Header
Pergunta

Caos num simples agendamento!


Não queria vir aqui para reclamar de um  agendamento/visita técnica, mas não me conformo com a situação.

Ontem recebi uma sms com confirmação da deslocação de um técnico, para o dia de hoje a partir da 13H03, à minha morada.

Hoje, no espaço de uma hora, recebo várias sms’s de confirmação… umas para as 13H03, depois para as 14H03, e por fim um reagendamento para dia 14/07.

Tenho coisas a fazer no terreno junto à casa, pelo que, estando a trabalhar com a roçadora e outras máquinas, não ando por hábito com o telemóvel no bolso. Aliás, até podia estar no meio de uma chamada, não podendo atender outras. Tinha algumas chamadas não atendidas, as quais, ligando para os mesmos números a ligação dava erro.

Pelo que percebi, depois de largos minutos com o serviço de apoio ao cliente, o técnico deve ter tido uma oportunidade de se deslocar mais cedo à minha morada e ligou-me… como não atendi cancelou tudo e foi feito um reagendamento para daqui a uma semana. A minha pergunta: PORQUÊ?

Se havia um agendamento, o técnico só tinha de aparecer à hora marcada.

Mais… há uma semana que não tenho os canais do pacote satélite… tenho a minha mãe de 91 anos com 67% de incapacidade motora que se diverte, no possível, vendo alguns canais que ela gosta. Tenho o meu filho de 12 anos a passar a quinzena comigo, e que gosta de ver os canais infantis. Dia 15 regresso a Lisboa e continuo sem TV.

Sei que NOS consegue melhor, no que diz respeito à assistência técnica, mas não assim.

 

Obrigado

 

Carlos


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Linke,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado

Comentário