Bem-vindo ao Fórum NOS @Eugénio Oliveira,
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se fez algum pedido de desactivação do serviço NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte associado aos números a que se refere para o perfil @Fórum.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
Não solicitei qualquer desactivação... servic PÉSSIMO
Desligaram 2 telemóveis no dia 29-06-2022 sem qualquer aviso prévio e no dia de hoje a esta hora os telemóveis ainda não foram reativados.
Cliente n Cxxxxxxx
Não solicitei qualquer desactivação... servic PÉSSIMO
Desligaram 2 telemóveis no dia 29-06-2022 sem qualquer aviso prévio e no dia de hoje a esta hora os telemóveis ainda não foram reativados.
Cliente n Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bom dia, conforme solicitado pelo moderador @Mário P. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para @Fórum ou carregue aqui e remeta a sua P/M.
Isto, porque os seus dados privados não devem ser divulgados públicamente.
Vamos ajudar, @Eugénio Oliveira.
Para isso, e uma vez que necessitamos de confirmar os dados pessoais, pedimos que siga as instruções dadas, e bem, pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado
Boa tarde,
Ja respondi ..... ATITUDE VERGONHOSA DA NOS
Boa tarde @Eugénio Oliveira,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão