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No dia 29-06-2022 a NOS desativou-me dois numerous de telemóvel sem qualquer aviso prévio que o ia efetuar.

Após varias reclamações (Provedoria, ANACOM, lojas, numero 16990,...) no dia de hoje (03-07-2022) os números ainda não foram reativados, e cumulo dos cúmulos ninguém responsável da NOS entrou em contacto para dar uma explicação ou simplesmente pedir desculpas.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Eugénio Oliveira

Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se fez algum pedido de desactivação do serviço NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte associado aos números a que se refere para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar. 
Obrigado


Não solicitei qualquer desactivação... servic PÉSSIMO 

Desligaram 2 telemóveis no dia 29-06-2022 sem qualquer aviso prévio e no dia de hoje a esta hora os telemóveis ainda não foram reativados.

 

Cliente n Cxxxxxxx


Não solicitei qualquer desactivação... servic PÉSSIMO 

Desligaram 2 telemóveis no dia 29-06-2022 sem qualquer aviso prévio e no dia de hoje a esta hora os telemóveis ainda não foram reativados.

 

Cliente n Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, conforme solicitado pelo moderador @Mário P. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para @Fórum ou carregue aqui e remeta a sua P/M.

Isto, porque os seus dados privados não devem ser divulgados públicamente. 


Vamos ajudar, @Eugénio Oliveira

Para isso, e uma vez que necessitamos de confirmar os dados pessoais, pedimos que siga as instruções dadas, e bem, pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado


Boa tarde, 

 

Ja respondi ..... ATITUDE VERGONHOSA DA NOS


Boa tarde @Eugénio Oliveira,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


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