Header
Respondido

Fim da fidelização. Como proceder?


Bom dia,

Visto que não obtenho resposta por msg deixo aqui o meu post.
"Desde já peço desculpa por estar a incomodar. Termino a minha fidelidade com a NOS no próximo mês de Setembro. Como poderei pedir a anulação do contrato? Terei de efectuar com quanto tempo de antecedência?
Desde já agradeço a sua disponibilidade e simpatia em analisar o meu pedido."

Atenciosamente

Jorge Sousa
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 19 May 2017, 11:19

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 4
Crachá
Olá Jmgsousa,
Tenho ideia que na área de cliente há qualquer coisa sobre isso, na parte de enviar um e-mail. Ou então liga para a linha de apoio que eles dizem-te o que deves fazer.

Quanto à questão da antecedência, vê se está no teu contrato. Normalmente dizem isso nas condições.

Cumps 🙂
Reputação 1
Crachá
Boa tarde, gostava de saber o que tenho que fazer para cancelar o meu contracto?
Queria cancelar até ao dia 17 de Julho, visto ser essa data o fim da fidelização.
Obrigado.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Paulo Craveiro,

Tem 3 opções para o efeito:

1. Através da sua Área de Cliente enviando email de Cessação Contratual.
2. Através da Linha de Apoio.
3. Deslocando-se a uma Loja NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Paulo Craveiro.

O M. Alexandre respondeu à sua dúvida. 🙂

Movemos o tópico que criou para esta publicação onde já se fala do tema. Assim garantimos que a Comunidade encontra, com facilidade, toda a informação. 🙂
Sou chamo-me

Rui AFONSO

sou cliente ZON há vários anos e com o número

CXXXXXXXXXX

Apos o vosso ultimo contacto e oferta tenho vós a dizer que:
Nas últimas semanas tenho vistos contractos vossos bem mais vantajosos para mim do que esta que agora acaba.por isso agora que acaba a minha fedelizaçao quero igual serviço por melhor preço´
agradeço que entrem en contacto cmgo sff
att,
rui afonso
Bom dia,

Sou cliente internet fixa da NOS fora de período de fidelização e queria cancelar o meu contrato.
Qual é o procedimento a seguir?

Cumprs,
Reputação 7
Crachá +1
olá, rui. olha, dá uma vista de olhos neste tópico. houve outra pessoa com a mesma dúvida 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, RuiAMS. :)

Tal como a juli89 disse já existe uma conversa sobre este tema. Por isso, e de maneira a facilitar a navegação e consulta de informação no Fórum NOS, juntámos a sua questão ao tópico mais antigo. 🙂
Bom dia,

A minha fidelização terminará dia 7 de Setembro.
Não pretendo continuar a utilizar os vosso serviços, visto não conseguir aceder devido a falhas constantes de rede (à três meses que não utilizo a minha Internet móvel e pago 26.49 todos os meses.)

A minha pergunta é: Terei de comunicar que pretendo terminar o contrato ou o mesmo fica cessado dia 7 de Setembro?
Não pretendo pagar nem mais um factura a partir dessa data.

Aguado atenciosamente por resposta.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Saranolascofava, bem-vinda à comunidade. :)

Como já existe no Fórum NOS um tópico sobre o tema, onde outros utilizadores colocam a mesma dúvida e onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos a sua publicação. Desta forma a consuta de informação torna-se mais fácil. 🙂
@Saranolascofava,
O que termina em Setembro sera o periodo de fidelizaçao.
O contrato renova-se todos os meses enquanto nenhuma das partes o denunciar.
Tem de entregar um documento de rescisao de acordo com as clausulas do contrato.
Formulário de denúncia de contrato
Reputação 1
Crachá
Boa tarde. Vou finalizar a fidelizacao em meados maio de 2018. Como faço para rescindir com a nos? Até ao momento ninguem me propos novo contrato. Nao devem crer. Por isso vou voltar para meo
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mac122.

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Boa tarde

E caso o periodo de fidelização acabe tenho de estar mais 2 anos fidelizado ou acaba mesmo e posso rescindir quando quiser??

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se o contrato terminou e não houve uma renegociação para um novo contrato, obviamente que o cliente pode rescindir quando quiser, na Área de Cliente em pedidos há precisamente um pedido de Cessação Contratual. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +1
@Ralyman ddepois de acabar a fidelização, o contrato renova a cada 30 dias, salvo erro. essas informações podes ver nas condições do teu contrato. 🙂
Reputação 1

Olá Paulo Craveiro,

Tem 3 opções para o efeito:

1. Através da sua Área de Cliente enviando email de Cessação Contratual.
2. Através da Linha de Apoio.
3. Deslocando-se a uma Loja NOS.

Ja estive numa loja NOS e nao aceitam cessar o contrato que termina 26-08-2022 ,como ficamos?

Reputação 7
Crachá +5

Olá Paulo Craveiro,

Tem 3 opções para o efeito:

1. Através da sua Área de Cliente enviando email de Cessação Contratual.
2. Através da Linha de Apoio.
3. Deslocando-se a uma Loja NOS.

Ja estive numa loja NOS e nao aceitam cessar o contrato que termina 26-08-2022 ,como ficamos?

 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação a ajuda necessária para a cessação do seu contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Casamaia

Vamos ajudar. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário