Skip to main content
Header
Boa tarde,



Tenho o NOS 4 com 4 cartões associados.

- Posso remover 2 cartões?

- Tenho de pagar alguma penalização?

- O periodo de fidelização aumenta ou fica como está?

- Caso seja possível retirar os cartões sem penalização, o que tenho de fazer?

Obrigado

Miguel
É lógico que pode retirar os cartões, depois disso o pacote passa a ser NOS 4 só com dois cartões e lógicamente mais barato.



Marque 16990 opção 4, para alterar o seu contrato. Normalmente quando há alteração de contrato, existe uma nova fidelizaçao, mas só falando e negociando com a linha é que consegue saber.

boa tarde, gostava de saber a possibilidade de retirada da 1 cartao movel do meu serviço nos 4. foi me indicada uma penalizacao de 500€ caso o fizesse mantendo 2 cartao e ainda um cartao de dados moveis. peco ajuda 


@amcgarcia não se renda a esses 500€, você não está a rescindir o contrato por completo, se aceitam alterações com mais serviços a pagar mais têm de aceitar para os remover também.

Encaminhe a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum e se não ficar satisfeito/a apresente a situação no livro de reclamações online.


Olá @amcgarcia e @Diogo N.

@amcgarcia, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Tenho o NOS4u_500Megas_Móvel PM_Ben com 2 cartões associados.
- Posso remover 1 cartão?
- Tenho de pagar alguma penalização?
- O periodo de fidelização aumenta ou fica como está?
- Caso seja possível retirar os cartões sem penalização, o que tenho de fazer?
Obrigado
Ana


Boa tarde @Locas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Bom dia,

Gostaria de saber se no meu contrato, poderei retirar 2 números de telemóvel e a banda larga movel, ficando assim com o serviço NOS 4(TV, Internet e Telefone FIxo) e mais 2 Cartões moveis? Mesmo que fizesse um novo contrato e fidelização, mas não tendo qualquer penalização.

Isto porque vou mudar de casa, e queria passar estes 2 números para o contrato já existente na outra morada(outro operador).


Boa tarde @jpedro3,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sendo este um tema que requer análise individual pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @jpedro3,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sendo este um tema que requer análise individual pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde,

Já enviei ontem, aguardo a vossa resposta

Obrigado


Boa tarde @jpedro3,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Não identificamos a entrada da sua mensagem.

Agradecemos a sua disponibilidade.


 


Boa tarde @jpedro3,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Não identificamos a entrada da sua mensagem.

Agradecemos a sua disponibilidade.


 

Boa Tarde, 

Já voltei a enviar, agora conforme indicado.

Atentamente,

João Duarte


Bom dia @jpedro3

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Muito obrigado


Comentário