Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
boa tarde, Como é do conhecimento da operadora NOS estive cerca de um ano com problemas na Internet!Ao inicio alegavam que o problema era o covid e que os técnicos não poderiam deslocar-se as habitações, depois com muita insistência e passados muitos meses la enviaram um técnico ao local que trocou o router mas o problema não ficou resolvido, mais tarde enviaram outro técnico que colocou uma antena exterior para melhor captação do sinal e o sinal está muito melhor.Fui me prometido um credito inicial de 120€ que corresponderia a o equivalente a 10€ mês durante o ano que tive problemas com a Internet, numa chamada seguinte já só iram fazer o desconto equivalente a uma mensalidade. Não concordei e ficaram de analisar a situação e que mais tarde me comunicariam a dar alguma resposta, essa mesma resposta nunca chegou. a duas semanas atrás voltei a ligar para a linha expondo novamente a situação e disseram que no prazo de 5 dias úteis iriam entrar em contacto comigo e nada.o meu contrato es
Boa noite, estou há vários dias com quebras de internet, cansada da situação liguei para a nós no dia 12-01do meu telemóvel e como é óbvio se não tenho internet não tenho telefone fixo, estive 31 minutos ao telefone com uma assistente que ao fim desse tempo não conseguiu resolver o problema e pediu uma assistência técnica ao domicílio, com este tempo todo ao telefone tive um custo de chamada de 12.71€ o que é de lamentar pagar um serviço e não o ter por avaria da Nos e ainda ter que suportar este valor quando nao tenho culpa deste erro.Fiquei a espera do técnico, ora para ficar a espera do técnico tive q perder um dia de trabalho mais um custo ao meu encargo que como já disse não tendo culpa nenhuma, entretanto chegou o técnico mexeu e remexeu lá ficou a dar a internet mas ao fim de uma hora voltou ao mesmo continuo sem a mesma, voltei a ligar para a assistência e ao fim de várias tentativas de arranjarem foi-me comunicado que não conseguiam arranjar o serviço, iam agendar outra assis
Gostava de solicitar que alguém entrasse em contacto comigo pois preciso tratar sobre alterações no meu tarifário SFF. Cumprimentos
No dia 09-09-2017 fiz reclamação via site de faturação, no dia 17-09-2017 foi efetuada reclamação via livro online de atendimento prestado. Até ao momento, todos os prazos de resposta foram terminados sem que tenha qualquer resposta. Irei reagir com a DECO já que pelos visto a ANACOM não faz nada pelo menos não no imediato, a ver se finalmente respondem
Efectuei a mudança de residência no passado fim de semana e pedi a alteração da morada de serviço, contudo informaram-me que não dispunham do mesmo serviço e que para prestarem um serviço de qualidade inferior o custo mensal aumentava cerca de 50%. Há cerca de 3 semanas fui contactado para novo período de fidelização e afirmei que iria mudar de morada, pelo que só seria aceitável se pudesse mudar o serviço de uma morada para a outra. Disseram-me, erradamente, que seria so levar o equipamento, ligar e pedir a alteração de morada. Dado que o serviço que agora querem prestar é inferior ao que me prestavam anteriormente e mais caro, pretendo rescindir o serviço sem qualquer penalidade. Agradeço a vossa ajuda, pois não me entendo com os operadores no 16990, para além de ter que esperar mais de 30 minutos, cada vez que telefono.
A nos lembrou se de colocar uma morada no meu serviço que nunca foi minha, nem perto.Depois de 3 pedidos / reclamações de correção de morada, hoje, quando entrei na minha área de cliente online, deparo me que a morada ainda continua igual. Não sei o que fazer mais.
Boa tarde, Venho por este meio fazer uma reclamação e solicitar a audição da chamada efectuada no dia 2/09/2022, que originou não só uma quebra de vínculo contratual não solicitada bem como a alteração da minha conta para algo não pretendido, se puder ter acesso a um e-mail de forma a poder expor o sucedido de forma privada, agradeço!
Bom dia.Tenho um iPhone 12 mini preparado para sim convencional e e-sim.1) Posso associar o e-sim ao meu número Nos habitual, com o seu plafond de dados e minutos ou tenho de adquirir outro número e plano?2) Sendo possível associar o mesmo número Nos, posso continuar a usá-lo com o sim convencional noutro aparelho ou o uso do e-sim inibe o uso do sim convencional com o mesmo número?Obrigado,
Após messes a ser cobrado por um serviço que não tenho, consegui através deste fórum uma pessoa que ajudou, refez o meu contrato com a NOS e uma nota de crédito com os valores pagos indevidamente.Parecia tudo resolvido até a próxima fatura, e levo já 4 messe a pagar novamente mais 5,99 de uma box que não tenho.Nunca pensei que após ser cliente da NOS por muitos anos, teria tantos incómodos e mais uma vez tenho que estar a perder tempo a resolver algo que seria simples.Cumprimentos, Filipe Socas
Venho solicitar o cancelamento (com efeitos imediatos) da subscrição relativo ao Aditivo NET mensal 250MB 2016, uma vez que não é possível fazê-lo através da área de cliente da página online, nem através das linhas telefónicas de apoio ao cliente, uma vez que, não tendo NIF associado, a chamada telefónica é interrompida
Eu, cidadão Carlos Miguel Peixoto Rego Bastos, CC xxxxx e Numero Fiscal ------------, residente na Rua santa Clara, Edifício Paraíso, apartamento xxx, xº em Arcozelo – Barcelos ( 4750-132 ) e cliente dos serviços da NOS nº xxxxxx, venho por este meio reclamar a postura/publicidade da empresa NOS que passo a citar. No dia 13 de agosto de 2018 às 14H24M ficou acordado com uma supervisora chamada Maria Teixeira e que após contactos feitos anteriormente, que o meu serviço com a NOS passaria a custar 73,70 euros. Nessa negociação e atendendo ao aproximar do fim do meu período de fidelização e de outras propostas de outras operadoras ficou definido esse valor, onde passaria a ter para além do que já estava a usufruir, de mais um cartão de telemóvel, bem como a oferta de um mês de mensalidade e três meses (oferta ) de canais premiun. Esse valor de 73,70 euros implicava que no meu pacote de serviços, seria transferido um numero de telemóvel ( WTF ) onde não sofreria qualquer alteração e
Boa tarde, tenho um serviço fixo da nos e ligaram me no dia 15 para adquirir mais serviço e proposeram adicionar um telemóvel a meu serviço que acrescentava um valor de 13 euros no dia 15, e aceitei na altura e hoje liguei para cancelar a adesa do telemóvel ao serviço liguei para apoio cliente da nos a pessoa que atendeu, não quiz cancelar sabendo que estou dentro dos 14 dias para rescindir e ficar so com o serviço fixo e a pessoa não quiz cancelar e disse que se eu cancelar ficaria com um aumento de 8 euros acima do valor inicial do meu serviço e disse que não aceitaria o mudança de valor... caso contrário dava baixa no serviço a pessoa disse que ia pagar indemnização. Disse a ela que quando me ligaram estava para aderir estava eu fora de pais e que disseram que tinha 14 dias para cancelar caso quisesse. E agora vou mudar de pais não vou aderir para fidelizar mais 2 anos e tiver que pagar por estar fidelizada.E a funcionária da nos com toda sua educação não me respondeu e disligou n
Ola NOS, não vos foi possível me debitar a minha Fatura mensal no sábado dia 1/10/2022 no valor de 111.59€, como verifiquei que não tinha sido debitado optei por pagar no dia seguinte Domingo 2/10/2022 por MBWAY (como Comprovo no Print em anexo) via vossa APP NOS no mesmo valor de 111.59€, Ora qual o meu espanto quando hoje dia 3/10/2022 verifico na minha conta Bancaria que me debitaram novamente desse mesmo Valor de 111,59????? ou seja PAGUEI DUPLICADO ESTE MES. Ora exijo que me devolvam em imediato o Valor de 111.59€ faturado a mais pelos vossos serviços, pois este me faz falta para o meu dia a dia, sob pena de ter que tomar outras medidas....Cordialmente Silvério Silva . Número de cliente NOSC833204777
Ha uma semana atraz fiz uma aquizicao de TM senior ALCATEL o qual me foi entregue ja avariado pois quando coloquei o SIM no aparelho e fiz uma chamada no aparelho receptor fazia um zumbido horrivel o que confirma que o aparelho ja continha a avaria. Passado dois dias fiz a reclamacao na loja procurando a substituicao do mesmo o que me foi negado encaminhando-me para os servicos tecnicos no qual fui informado que tinha de ser verificado pelos mesmos ao qual acedi na esperanca que os mesmos servicos confirmassem a avaria e me fosse reposto novo TM. Pois ao fim de uma semana procurei junto da loja saber o que se passava sem nao antes procurar junto da gerente de loja esclarecimentos por nao me terem efectuado a troca na altura da reclamacao. A gerente deloja (tipo peixeira) diz-me que se nao foi feito a troca foi por nao reunir condicoes para o mesmo. Agora pergunto quais as condicoes? necessarias? talvez dentro da cx. selada? O aparelho em causa reunia todas as condicoes para a troca ate
Boa tarde,Á já duas semanas que aguardo contato por parte da equipa nós para resolução de um problema e até hoje nada e o qual mantém se.
Boa noite, tendo emigrado, não consigo resposta a uma questão que coloquei no Forúm "privado", nem encontro forma de contactar a NOS. A questão é alterar o pacote de serviços que tenho e que agora não utilizo. A Provedoria NOS nada resolve. Desde Agosto que procuro obter informação. Silêncio total. Rui F.
Olá, quero pagar minha conta e rescindir meu contrato. Não consigo pagar a conta pelo aplicativo, liguei para nossos serviços por telefone e eles me disseram para usar o aplicativo. Não posso fazer isso, como posso fazer isso porque moro na França e quero pagar com meu cartão bancário francês. obrigado pelo seu retorno.
Bom dia!Já diversas vezes tento efectuar encomenda na loja online e chego à parte final dá sempre erro. Tenho um vale para descontar. Como poderei resolver o problema?Cumprimentos
Boa noite Efetuei uma compra pela loja online com levantamento em loja. Quando cheguei deram-me o equipamento e quando questionei pela fatura, o colaborador referiu que a mesma devia encontrar-se no e-mail e que ele não tinha acesso a nada disso, por ter sido uma compra online. Não recebi nenhum e-mail com a fatura, tendo até verificado a caixa de SPAM. Como a poderei obter? Obrigada
Gostava de saber como rescindir o contrato com a nos.
Mudei de morada.Pedi transferência e ficou agendada intervenção.Por falta de energia elétrica no novo endereço, pedi alteração através de telefone.A “menina” marcou para dia 3 de ourubro.17/19h.Entretanto alguém fez uma visita e “cortou” o serviço no anterior local.Ao mesmo tempo anularam a visita para dia 3.Usaram dados de conversas de facebook - que não são oficiais, para fazerem esse serviço.*Quero repor tudo como estava antes: com intervenção no dia 3 na nova morada e TODOS os serviços que eu tinha na anterior morada.* O certo é que não vejo como posso fazer este pedido na NOS.Parece que só andam pelo Facebook e aqui no Forum. Os serviços mesmo, estão escondidos na cave e eu não sei como contatar por escrito a coloca a situação.
@Fórum Bom dia prezados, Tenho tentado mudar o meu pacote e o da minha filha para o plano livres dia mas sem sucesso.Sempre que ligo para o vosso número pede para pôr o número de telemóvel e nunca passa dai.Neste momento encontro-me em Angola e o número também não funciona.Podem por gentileza mudar os pacotes e reactivar o número para eu poder usar cá. Os números são os seguintes: 1. 93******672. 93******61 Agradeço antecipadamente pela vossa atenção. 🙏🏾🙏🏾🙏🏾
I have just started a new contract with nos they said I would have Disney+ but when I log into the app it says I am not eligible? Why is this?
Venho aqui fazer o desabafo, estou muito insatisfeito com a operadora NOS. No dia 14 de dezembro de 2020, pedi a alteração do meu contrato, queria juntar o meu telemóvel ao pacote de televisão! Depois de 2 horas ao telefone, foi-me dito que não era possível concretizar o meu pedido, dando um limite até dia 17 do mesmo mês e ano. Hoje já esse dito dia 17 de dezembro de 2020 e já eu liguei para a NOS a pedir informações e ainda me deram um prazo máximo de 7 horas e meia. Há 2 dias que não consigo realizar o meu trabalho nas devidas condições por falta de internet no telemóvel. E tenho gasto dinheiro a montes para a operadora que cada vez que repõe 100 megas cobram 1.99€.Só tenho 2 questões,1o - O que leva a tanto tempo de demora?2o - É preciso mudar de operadora ou conseguem resolver o problema ainda hoje?
Bom dia,Preciso que a Nos me contacte, com urgência, para resolver um problema relativo à facturacao. Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.