Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Abri um chamado no dia 14 reclamando que fechei um pacote e não recebi voucher de tv, porém foi fechado dia 16 e não sei qual foi a resolução. Onde posso ver o que foi decidido @Fórum?
A assinatura do novo contrato foi feita a 24/10 com o gestor Pedro Jorge A instalação da central telefónica e do 1º router foi dia 28/11. Neste dia ligou alguém a dizer que entrariam em contacto no período da tarde para agendamento da visita do técnico relativamente ao 2º router. Ninguém ligou. O agendamento para alteração da velocidade do 2º router seria para dia 5/12 das 15h30 às 17h, em que foi feita uma chamada para a NOS às 17.08h, a indicar que o técnico Paulo Nunes não tinha ainda aparecido e que as instalações fechavam às 18h. A NOS envia msg às 17.21h a dizer que o técnico está a caminho. O técnico liga às 17.32h a perguntar se precisamos que ele se desloque ao local já que a alteração de velocidade era feita remotamente e não tinha indicação para alterar o router portanto se precisássemos que o fizesse iria demorar e não o conseguia fazer naquele momento. Como o técnico não veio, dia 6/12 foi feita uma chamada para o gestor Pedro Jorge que nos pede para ligarmos ao téc
Pretendo comprar um smartphone na loja on-line da NOS por prestação e ao efetuar a compra surge um parâmetro que diz “Despesa de abertura de processo” e acresce 20€ ao custo total do Smartphone. De onde surge este valor e em que momento da compra é pago?
Bom dia, Venho expressar o meu desagrado devido a falta de resposta ás minhas solicitações desde Abril, para o cancelamento do meu actual plano tarifário de telefone. Contactei os serviços NOS via email, no portal NOS sem qualquer tipo de resposta. As minhas perguntas são: Para cobrar, a NOS intervém a velocidade da LUZ, responde e penaliza em 3 tempos. Quando se trata de o cliente cancelar o serviço vocês ficam com comichão e ignoram os emails dos clientes? Quando irei ver o serviço solicitado devidamente respondido, para o próximo ano? SE assim for escusam de enviar as facturas para pagamento. Obrigado
Já estou a 31 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, mas ainda não recebi o voucher, fui até a loja da NOS no Viana Shopping e a atendente me falou que não pode fazer nada, que eu tenho que esperar, isso é um absurdo, na venda e portabilidade é uma coisa e depois faz isso com o Cliente.
Nº cliente :C8XXXXXXX Desde o dia 27/01/2017 que fiz novo contrato com a NOS. Foram acordadas novas condiçoes, ambas as partes chegaram a acordo. ...Porém, desde o dia 27/01 que nao tenho dados moveis em ambos os telemoveis (2), ...continuo à espera do 3º cartao, ...continuo à espera da visita do tecnico (pq falhou a visita agendada e nem uma desmarcaçao fez para eu ir à minha vida pessoal). Agora pedem para esperar mais 48 horas para tentar resolver o problema. O que irá fazer 7 dias! Para pagar, o novo contrato já é válido. Para cumprirem com o acordado já e diferente. Espero ser ressarcido destes incomodos todos, ou terei de renunciar ao contrato no prazo legal. Nao tem necessidade de me encaminhar para a linha telefonica de atendimento ao cliente, porque tambem já o fiz 2 vezes. . Agradeço um contacto, ou a soluçao para
Não entendo porque motivo a maioria das lojas não tem cadeiras para atender os clientes. Estive 15 minutos a resolver um assunto em pé. Ao meu lado estava uma senhora de mais de 70 anos na mesma situação. Pode ser uma questão estética ou prática mas não dar a possibilidade a um idoso de se sentar enquanto resolve as suas questões é no mínimo mau.
I have signed on 7. november my first NOS contract, 24 months, 10 GB for 26.99 Euro. on 8. November I saw on the NOS website that there is a 40% discount on the exact same deal, now for 15.99 Euro, so I went on 9. November to the NOS store to get the same deal or to cancel my contract and create a new one with the reduced price. Both were refused. i was told if I cancel the contract, 2 days after I have signed, I have to pay all the 24 months. I can’t imagine that I can’t get the same deal only because I was there one day before the discount. As a new customer I don’t feel very welcome. Is there a timeframe to cancel a contract?
Que complicado é este apoio ao cliente que a nós tem,Venho por aqui tentar ter uma resposta.A nós disse que me ia fazer desconto na fatura, pelos motivos que estão gravados na conversa via telefone, pois bem, hoje recebo a fatura e pelo contrário na vez do desconto vem aumento, gostaria que me explicam porquê.
Boa tardeTenho uma caixa de fibra instalada a cerca de 3/4 metros de minha casa e tentei (em loja e por telefone) instalar o pacote de fibra em minha casa e o que me foi dito l, foi que a caixa nao está ativa e que para isso tenho que fazer um pedido por escrito para a NOS, para poderem ativar. Será que me poderiam ajudar?
Bom dia. Sou cliente da NOS há mais de 20 anos e o meu anterior tarifário incluía um plafond de 15€ para usar em canais pagos e eu utilizava esse crédito para usufruir dos canais TVCINE.Sem existir qualquer pedido da minha parte para alteração no meu tarifário, unilateralmente a NOS deixou de disponibilizar esse crédito no meu tarifário e após a minha reclamação, para me compensarem, o Sr. Rui Ferreira da fidelização da NOS PORTO, no dia 9 de Outubro de 2020, disponibilizou-me um VOUCHER onde incluía a oferta dos canais TVCINE por 24 meses e informou-me que quando acabasse o prazo bastava entrar em contacto com a NOS novamente para poder renovar o VOUCHER por mais 24 meses.Neste momento já me encontro sem acesso aos canais TVCINE, também já não me encontro fidelizado com a NOS e gostaria de saber como proceder para receber o novo código Voucher TVCINE.Obrigado, cumprimentos.
Bom dia, Venho por este meio informar que continuo a receber fatura do serviço que já não me encontro a utilizar, nomeadamente o serviço TV NET VOZ que cancelei no final de Agosto. Quando recebi a fatura contactei a linha NOS e informaram-me que não tinha enviado o cartão de cidadão, no entanto não fui informada de tal situação, sendo que a comunicação terá sido tentada apenas via telefone e nem sempre posso atender e também não recebi nenhuma comunicação a solicitar o documento de identificação por outro meio, nomeadamente o email. Dirigi-me a uma loja NOS, na qual me digitalizaram o documento e enviaram e disseram-me que iria ser contactada para a anulação do contrato e que só teria de pagar o que se encontra neste momento ativo (O número 917896738) . Recebi um contacto, a chamada caiu e consegui ligar de volta no entanto acabou por não ficar esclarecido, para além de que pague quase 10€ por essa chamada. Desde então não fui mais contactada pelo que achei que estaria resolvido, mas r
Na app havia a oferta de Halloween de 1 filme no videoclube até à data ainda não recebi nenhum código
Boas. Se faz favor:"Enviamos em anexo a sua nota de crédito de televisão" Como receber o crédito?Recebi esse email em quinta, 29/09, porém como o valor é €8.06, deixei para lá. Porém ontem minha esposa recebeu outro email com o valor de €17.74.Como faço para receber esses 2 valores? Liguei para a NOS agora, sábado, e não atendem esse caso.Obrigado.
Olá a todos,Andei a pesquisar na página da NOS e verifiquei que para quem vier a ser novo cliente da NOS tem boas ofertas em termos de serviços/preço isto é: 180 canais ,UMA TV 4K ,1Gbps,e 3 números de tlm com 10 GB cada um e Disney + durante 1 ano por 70.99€, fora as ofertas de TV ou tlm ou portátil ou 3€ de desconto em fatura.Agora pergunto: eu que já sou cliente á seguramente 20 anos tenho o pacote NOS 4 com iris TV( box Iris) 200mb de NET (power router) e 3 números de tlm com 10Gb cada um e pago 83€ , quando entro na app da nos e pesquiso para melhorar o meu pacote só tenho a opção de aumenta o plafond de dados dos telemóveis em 10gb cada um por mais 4€.Porque é que não é possível usufruir das mesmas vantagens dos novos clientes? Estou a pensar seriamente mudar de operadora.Há alguma maneira de fazer isto?
Bom dia,O predio do condominio nao permite instalacao de parabolica , tentei cancelar o agendamento do tecnico no dia 15 Novembro 2022 mas nao consigo.Caldas da RainhaTécnico destacadoTR_Chandley Felix da Silva
Bom dia,Tenho um serviço satélite e como o mesmo não funciona a nível de telefone e internet, foi um técnico ao local para ver se conseguiria melhor a situação.Efetivamente, instalou-me um novo equipamento de internet (que até agora está a funcionar), mas não me consegue resolver o problema do telefone fixo por não haver rede na minha zona.Hoje recebo no meu e-mail o “documento de confirmação de compra” que eu presumo ser referente ao equipamento novo que foi colocado.Gostaria de esclarecimentos sobre o mesmo visto constar deste a indicação que tenho um serviço premium com o custo de 5€ e 3,65€ de equipamento extra, para além de 19 meses de fidelização.Só foram instalar este novo equipamento por o vosso serviço não funcionar de todo no local. Tenho pago as mensalidades sem ter acesso ao serviço por completo.Por favor, esclareçam que alterações serão feitas ao meu contrato, visto não ter sido informada de nada.
Bom dia, Ontem acordei via telefónica a adesão a 2 cartões de telemóvel. Estive a ponderar e quero alterar a proposta que me foi feita. Não cliquei no link “Clique aqui para confirmar e finalizar o processo”.Como posso proceder? A linha de apoio ao cliente não funciona ao fim de semana. Obrigado.
Boa noite, gostaria de saber como faço para cancelar um cartão / tarifario associado a fatura? obrigado
Estou com um descontentamento profundo, fiz uma compra de uma Tv na nos onde a data de entrega era entre o dia 9/11 ou 10/11 onde agora me dizem que ouve uma falha na entrega por ser uma dimensão grande... não me dão qualquer esclarecimento sobre o dia exacto de entrega! Por fim e talvez eu vá fazer um cancelamento da Tv e dos serviços também...
Boas tenho um problema todas vezes vo 192.168.1.1 https://aminhanet.nos.pt faço login da conta que fiz depois diz Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde. Router V5 Askey Tou sem saber o que fazer, fiz a conta para acessar controle da minha internet para desativar o wifi 5GHZ , mas sem sucesso para entrar na configuração do “modem” tenho sempre esse erro Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.Ta assim dens do ano passado!!!! Espero por alguma solução o meu antigo Modem era simples admin., pass. prontos, agora uma dor de cabeça para entrar no acesso ao Router.
Good dayI have the Like 1GB 500min package with the social bundle added. I loaded 18 euros on the 30th of October. It did not load 1GB onto my account. Please assist as it is the 3rd of November and I dont have internet.
Boa tarde,Venho por este meio expor a minha situação no sentido de ser contactada para resolução rápida do que aqui exponho.Neste passado domingo (6/11/2022) efectuei uma reclamação em loja da NOS para ser contactada para cancelar o meu pacote de serviços. O pedido de cancelamento deveu-se ao facto de ter vendido a minha casa e estar a viver agora com familiares, não possuindo qualquer residência própria ou sequer alugada e como tal não tendo como usufruir de qualquer serviço.Hoje de manhã (9/11/2022) fui contactada pela NOS às 9h46 pelo número 219016994. Esta chamada foi gravada e na mesma foi-me dito após esclarecer a minha situação que, devido ao facto de não ter residência própria e estar a viver com familiares que têm já o serviço NOS, poderia cancelar o serviço sem quaisquer custos. A operadora disse-me que deveria enviar ao cuidado dela o Formulário de Denúncia preenchido que me enviaria por email em seguida, juntamente com a fatura da minha familiar que tem o serviço instalado
Pretendo enviar uma carta registada (ou outra comunicação) a manifestar a minha discordância com a alteração efectuada ao meu contracto.Gostaria saber qual a morada para onde devo enviar a carta.
Cliente C*******Supostamente houve uma intervenção técnica dia 07.11.2022 com o nr 1-IZ9AVJT da qual não foi dado conhecimento e onde o pseudo técnico teve a veleidade de colocar que havia equipamentos para recolha o que é demonstrativo das balda que é a nos.Os tais equipamentos foram recolhidos em 10.10.2022 noutra morada (tenho os comprovativos).Também foi referido no relatório da suposta intervenção técnica que não foi possível o contacto, mostrando uma vez mais a incompetência pois o nr registado esteve sempre contactável.Seria bom algum profissionalismo por parte da nosJustifiquem-se
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.