Header

Novos clientes -oferta de TV


NOS Recebi um voucher de 150€ e não de 159,99€, como devia de ser. Se ontem mandaram um de 159,99€, mesmo que inválido!!!! Logo, em momento algum fui informado, a não ser ao dia de hoje e VERBALMENTE que teria de pagar o restante valor de 9,99€...essa informação nunca a recebi e a mesma não consta em lado algum (contrato, página da NOS,...) TRISTE. Dia 26 seguirá carta/exposição para a Anacom, Deco, Comunicação Social, entre outros...pois queria a situação resolvida ainda hoje, tal como referi telefonicamente!!!


55 Comentários

Boa tarde,
Assinei um contrato na black friday de Nov. na Worten do Montijo, instalaram o serviço a 30/11/2017 (tinha direito a uma oferta de uma TV Kunft 32” com a assinatura do contrato) e como não recebi sms com o código (supostamente enviado pela NOS) para levantar a oferta fui à Worten no dia 3 de Fev. na própria loja a NOS reenviou uma sms com o código, que supostamente nos tinham enviado no dia 19 de DEZ...mas eu não tinha recebido nenhuma sms até então, os colegas na Worten tentaram introduzir o código que vocês enviaram mas não conseguiram, descobri depois no dia 6 de Fev. (via apoio ao cliente da NOS) que a validade do código já tinha expirado no dia 31 de Jan. (atenção reenviaram um código a 3 de Fev já inválido, o que não faz sentido mas na altura não tínhamos indicação que o código não era válido) no dia 6 de Fev. disseram que me ligariam pois iam resolver directamente com a Worten Montijo a situação para ser gerado novo código e entregarem a oferta, mas não me contactaram pelo que fui novamente à loja ontem. Na mesma não conseguiram resolver o problema mas enviaram um email a alguém que é vosso parceiro, hoje ligaram-me da NOS a informar que como tinha passado a validade do código não teríamos acesso à oferta...agora pergunto eu, se não recebi sms nenhum, se depois me enviaram o mesmo já caducado...que culpa tenho eu (cliente) do sucedido.
Parece até que estou a mendigar uma TV, peço que resolvam a situação urgentemente, caso contrário e como já foi dito ao vosso apoio ao cliente, iremos cancelar o contrato, não considero que esta seja a melhor forma de tratar um cliente, ainda para mais quando nós não temos culpa de toda a situação, tenho sido compreensiva até aqui porque sempre me disseram que iriam resolver o problema, mas cada vez que me ligam (sempre de um departamento diferente) vêm com orientações diferentes que em nada têm ajudado a solucionar a questão.
Informo que já reportei a situação via tlf hoje ao Sr. Ricardo Amorim (apoio ao cliente) bem como à Srª Oriana através de mensagem no Facebook.

Grata pela vossa atenção.
Liliana Gama
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana Gama.

Queremos ajudá-la. No entanto, para percebermos o que se passa e como se trata de uma situação referente à sua conta precisamos, por favor, que nos ligue. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis. Se já existir uma ação de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Boa tarde,
Assinei um contrato na black friday de Nov. na Worten do Montijo, instalaram o serviço a 30/11/2017 (tinha direito a uma oferta de uma TV Kunft 32” com a assinatura do contrato) e como não recebi sms com o código (supostamente enviado pela NOS) para levantar a oferta fui à Worten no dia 3 de Fev. na própria loja a NOS reenviou uma sms com o código, que supostamente nos tinham enviado no dia 19 de DEZ...mas eu não tinha recebido nenhuma sms até então, os colegas na Worten tentaram introduzir o código que vocês enviaram mas não conseguiram, descobri depois no dia 6 de Fev. (via apoio ao cliente da NOS) que a validade do código já tinha expirado no dia 31 de Jan. (atenção reenviaram um código a 3 de Fev já inválido, o que não faz sentido mas na altura não tínhamos indicação que o código não era válido) no dia 6 de Fev. disseram que me ligariam pois iam resolver directamente com a Worten Montijo a situação para ser gerado novo código e entregarem a oferta, mas não me contactaram pelo que fui novamente à loja dia 27 de Fev.. Na mesma não conseguiram resolver o problema mas enviaram um email a alguém que é vosso parceiro, ligaram-me depois da NOS a informar que como tinha passado a validade do código não teríamos acesso à oferta...ao que eu perguntei se NÃO RECEBI NENHUMA SMS, se depois me enviaram o mesmo código já caducado...que culpa tenho eu (cliente) do sucedido. Após esta conversa voltaram a ligar-me dizendo que me iriam descontar o valor da TV (200€) na minha factura! Informei a colaboradora que não tinha interesse nessa opção porque não foi o acordado, e voltei a falar com a Worten que voltou a tentar perceber o que se passou....
Hoje os vossos serviços voltaram a ligar-me para me informar que apesar de não ser habitual (ou seja já era um favor especial lol )me iriam descontar os 200€ na factura, ao que eu voltei a frisar que não tinha interesse nessa opção e que queria a TV tal como foi dito no momento da assinatura do contrato, e que NÃO COMPREENDO QUAL É O PROBLEMA DA NOS EM GERAR NOVO CÓDIGO PARA A WORTEN UTILIZAR e validar a oferta (TODOS OS INTERVENIENTES NESTE PROCESSO SABEM QUE NÃO USUFRUI DE NENHUMA OFERTA ATÉ AGORA, POIS É NECESSÁRIO A APRESENTAÇÃO DO CC PARA O FAZER).
Parece até que estou a mendigar uma TV (AQUI NEM ESTÁ EM CAUSA O VALOR DA TV MAS SIM A IRRESPONSABILIDADE DA NOS QUE AGORA ME É IMPUTADA A MIM), peço que resolvam a situação urgentemente, caso contrário e como já foi dito ao vosso apoio ao cliente, VOU CANCELAR O CONTRATO, não considero que esta seja a melhor forma de tratar um cliente, ainda para mais quando nós não temos culpa de toda a situação, tenho sido compreensiva até aqui porque sempre me disseram que iriam resolver o problema, mas cada vez que me ligam (sempre de um departamento diferente) vêm com orientações diferentes que em nada têm ajudado a solucionar a questão.


Grata pela vossa atenção.
Liliana Gama
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Liliana Gama.

Lamentamos que a situação ainda não se encontre resolvida. 😞 No entanto, reforçamos que, para nos ser possível ajudá-la, precisamos que nos ligue, por favor. Caso haja uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +5

NOS Recebi um voucher de 150€ e não de 159,99€, como devia de ser. Se ontem mandaram um de 159,99€, mesmo que inválido!!!! Logo, em momento algum fui informado, a não ser ao dia de hoje e VERBALMENTE que teria de pagar o restante valor de 9,99€...essa informação nunca a recebi e a mesma não consta em lado algum (contrato, página da NOS,...) TRISTE. Dia 26 seguirá carta/exposição para a Anacom, Deco, Comunicação Social, entre outros...pois queria a situação resolvida ainda hoje, tal como referi telefonicamente!!!

A moderação do Fórum pode ajudar a resolver essa questão desde que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Mário P. ou @Ana P. já que no Fórum não há acesso aos seus dados pessoais.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DAVI79 , :slight_smile:

 

Já recebemos a sua mensagem privada. 

Estamos a analisar a sua questão. Assim que tivermos uma resposta, entraremos em contacto consigo.

 

Muito obrigado.

Quando iniciei contrato com a NOS as condições referidas pelo operador foram de que aquando a adesão eu receberia um smartwatch e um vale para aquisição de TV de 32”. Posteriormente à instalação do serviço liguei para a linha de apoio ao cliente (e após vários minutos a espera para ser atendida e a pagar a chamada) fui informada que as ofertas só seriam entregues após os 15 dias iniciais e que após esses 15 dias receberia então os vales por sms. Findos esses 15 dias voltei a ligar (e após vários minutos a espera para ser atendida e a pagar a chamada) e fui informada que afinal a mensagem só será recebida no dia 15 de Outubro para o smartwatch e que para o receber ainda tenho de preencher um questionário sendo que o vale da TV pode demorar até 1 MÊS e MEIO a ser disponibilizado ao cliente. Sendo estas ofertas de adesão e início de contrato não me parece correto que sejam entregues quase dois meses depois do início do mesmo e que essas condições nunca sejam referidas aquando a consulta para instalação do serviço. Agradeço que revejam a situação no mais curto espaço de tempo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AnaBM,

Para podermos perceber o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente através do perfil do @Fórum.

 

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS ha de 1 mes e aderi a uma campanha com oferta de uma TV. Como faco para solicitar  o levantamento da mesma?

 

Conta NOS CXXXXXXX

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS ha de 1 mes e aderi a uma campanha com oferta de uma TV. Como faco para solicitar  o levantamento da mesma?

 

Conta NOS Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Obrigado

Boa noite, já recebeu o voucher ? Se sim,  deve redimi-lo na loja online. Se ainda não recebeu,  deve aguardar o envio do mesmo, que deverá ser feito para o seu email ou por sms.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Malhones,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Ocultámos o seu número de cliente do comentário, para protegermos os seus dados.

Sobre que a questão que nos refere, não recebeu um código voucher por SMS?

Obrigada

Boa noite,

 

Não recebi qualquer voucher, nem por sms ou por e-mail. 
 

aproveito e coloco outra questão:

 

quando fiz a adesão pedi os 180canais mas só me deram 150. Deram me um código promocional com o qual ativei os canais extra, tudo ok. Acontece que fui debitado em 5,99€ de canais extra, quando me disseram que tinha uma oferta para gastar em canais, o que não aconteceu. Podem emitir um crédito?

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Verifique bem na sua fatura o que está lá discriminado porque o pack canais extra custa €5.00 e não €5.99.

Reputação 7
Crachá +2

@Malhones,

Para podermos ajudar nas suas questões, precisamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Boa tarde,

Infelizmente já há uns meses atrás bateram me à porta com uma oferta da NOS , se mudasse para a NOS teria a oferta de uma TV, e eu aceitei foi feita a mudança em fevereiro estamos em junho e eu nem uma resposta da parte da nos nem das comercias que batem à porta simplesmente deixaram de responder. 
gostaria de obter respostas   

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Icsferreira112,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber porque recebi uma TV de oferta da Thomson, quando no vosso site anunciam a oferta de uma TV Thompson. 

Reputação 7
Crachá +2

Alguém escreveu thompson por engano. Convém corrigir realmente

Reputação 7
Crachá +1

Isso está onde? 

Thompson nem é uma marca de tv’s camarada, é um modelo de submetralhadoras. Não percebo qual foi a sua confusão ai, mas

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RFSB,

Pode, por favor, indicar-nos a página onde viu essa informação? Detalhe-nos a situação, vamos ajudar.

Obrigada

 

Bom dia Inês,

 

Enviei o print da vossa página onde se encontra essa informação.

 

Grato pela vossa resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pelo alerta @RFSB. Existe um lapso no nome da marca da TV e vamos corrigir logo que possível.

Bom dia, 

Mas eu optei por pedir essa TV. Se soubesse que seria essa, teria pedido outra. Existe solução? 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, 

Mas eu optei por pedir essa TV. Se soubesse que seria essa, teria pedido outra. Existe solução? 

Só muda uma letra.

Comentário