Skip to main content

Péssimo serviço,  sou nova cliente da NÓS e estou muito arrependida de ter feito contracto com a mesma,  na altura que estava a procura da operadora para assinar contrato, estava mais virada p outra operadora,  passei pela loja da NÓS e me disseram que tinha uma promoção de 12 meses de TV CINE grátis,  então assinei o contrato com eles,  desde o dia 4 que vieram montar até hoje não recebo o código de promoção p activar os canais,  já liguei várias vezes e disseram que estava dentro do prazo,  de 7 dias que tinham p enviar a msg com os códigos,  hoje é dia 15 e continuo a espera,  recebi um código p activar canais premium por 6 meses coisa que não fiz,  porque não era essa a promoção.... Falsas promessas 

Boa tarde @PSilvestre,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Aqui estou sofrendo com outra propaganda enganosa, me venderam 1gbits e não consigo nem 500 estou extremamente insatisfeito com essa companhia de telefonia NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA.

E SE NAO RESOLVEREM IREI PROCURAR OS DIREITOS E DESTRATAR DO CONTRATO POIS OFERENCEM UM SERVIÇO PÍFIO.


Boa tarde @JAILSON CABRAL

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Por favor, execute um teste de velocidades com um computador ligado por cabo ao nosso Router, aqui.

Sugerimos, também, que siga os passos indicados no site. 
Obrigado


Comentário