Péssimo serviço, sou nova cliente da NÓS e estou muito arrependida de ter feito contracto com a mesma, na altura que estava a procura da operadora para assinar contrato, estava mais virada p outra operadora, passei pela loja da NÓS e me disseram que tinha uma promoção de 12 meses de TV CINE grátis, então assinei o contrato com eles, desde o dia 4 que vieram montar até hoje não recebo o código de promoção p activar os canais, já liguei várias vezes e disseram que estava dentro do prazo, de 7 dias que tinham p enviar a msg com os códigos, hoje é dia 15 e continuo a espera, recebi um código p activar canais premium por 6 meses coisa que não fiz, porque não era essa a promoção.... Falsas promessas
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Aqui estou sofrendo com outra propaganda enganosa, me venderam 1gbits e não consigo nem 500 estou extremamente insatisfeito com essa companhia de telefonia NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA.
E SE NAO RESOLVEREM IREI PROCURAR OS DIREITOS E DESTRATAR DO CONTRATO POIS OFERENCEM UM SERVIÇO PÍFIO.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Por favor, execute um teste de velocidades com um computador ligado por cabo ao nosso Router, aqui.
Sugerimos, também, que siga os passos indicados no site.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.