Para rápida resolução, ligar 16990 ou 931699000 opção 3 para reenvio de direitos.
Boa tarde @guittard Martine, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Remova o cartão e, de seguida, por favor, insira-o novamente, e faça uma pesquisa de canais.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Ola, boa tarde
Não funciona
“O cartão de visualização foi cancelado”, infelizmente, nada ajuda! Solicitam-me o contacto 16130… Vou passar a próxima semana numa loja NOS, caso não seja possível fazê-lo online.
Obrigado
Bom dia @guittard Martine,
Se tiver possibilidade, por favor, desloque-se a uma loja NOS para substituir o equipamento. No entanto, se preferir, podemos enviar a 2.ª via do cartão da box.
Obrigado
Ola, boa tarde
Obrigado por sua resposta. No entanto, o que exatamente devo levar a uma loja Nos: O equipamento completo, ou apenas o cartão?
Obrigado por este esclarecimento.
Penso que ele disse para levar a box juntamente com o cartao para que seja trocado tudo.
acho que só a linha é que consege emitir um segundo cartao para a mesma box
Sim, @guittard Martine.
Caso se desloque a uma loja NOS para proceder à troca sugerimos que leve o equipamento também, como indicado pelo @Olaf.
Obrigado.
Obrigado a Olaf, Mario e Guimas por sua ajuda :
será feito amanhã
bom final de domingo...
Bom dia @guittard Martine,
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado