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Boa tarde

 

Acabei de reinstalar a Nos TV Box, mas passados ​​dois anos de inactividade, enquanto pago todos os meses, quando o programa da Caixa Satélite inicia, o interface diz-me que o meu cartão está desactivado. O que devo fazer?

Obrigado pela ajuda

Para rápida resolução, ligar 16990 ou 931699000 opção 3 para reenvio de direitos.


Boa tarde @guittard Martine, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Remova o cartão e, de seguida, por favor, insira-o novamente, e faça uma pesquisa de canais. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 


Ola, boa tarde

 

Não funciona

O cartão de visualização foi cancelado”, infelizmente, nada ajuda! Solicitam-me o contacto 16130… Vou passar a próxima semana numa loja NOS, caso não seja possível fazê-lo online.

 

Obrigado

 


Bom dia @guittard Martine

Se tiver possibilidade, por favor, desloque-se a uma loja NOS para substituir o equipamento. No entanto, se preferir, podemos enviar a 2.ª via do cartão da box. 

Obrigado


Ola, boa tarde

 

Obrigado por sua resposta. No entanto, o que exatamente devo levar a uma loja Nos: O equipamento completo, ou apenas o cartão?

Obrigado por este esclarecimento.


Penso que ele disse para levar a box juntamente com o cartao para que seja trocado tudo. 

acho que só a linha é que consege emitir um segundo cartao para a mesma box


Sim, @guittard Martine
Caso se desloque a uma loja NOS para proceder à troca sugerimos que leve o equipamento também, como indicado pelo @Olaf
Obrigado.


Obrigado a Olaf, Mario e Guimas por sua ajuda :

será feito amanhã

bom final de domingo...


Bom dia @guittard Martine,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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