Skip to main content
Header

olá, comprei um chip pré-pago em Portugal, mas agora tive que retornar ao Brasil. Estou tentando cancelar meu chip, mas não consigo cancelar por ligação, pediram para eu enviar os documentos, mas não aparece nada na minha área do cliente para eu anexar documentos. 

 

O que posso fazer para resolver isso? Preciso cancelar o chip urgente!

se é pré pago não está associado a contrato nenhum.

a unica coisa que tens de fazer é deixar de carregar o cartão...

um bem haja


.


se é pré pago não está associado a contrato nenhum.

a unica coisa que tens de fazer é deixar de carregar o cartão...

um bem haja

Então quando a fatura chegar, basta eu não pagar ela? Não está em débito automático 


se é pré pago não está associado a contrato nenhum.

a unica coisa que tens de fazer é deixar de carregar o cartão...

um bem haja

Então quando a fatura chegar, basta eu não pagar ela? Não está em débito automático 

Então, se é pago em fatura significa que é pós-pago. 

  • pré-pago = pagas antes de utilizar
  • pós pago = pagas depois de utilizar, e recebes sempre uma fatura a dizer o que gastaste 

como dizes que recebes fatura, pode ser que o número tenha alguma fidelização, é melhor falares com o apoio ao cliente ou com a moderação do @Fórum para perceber se há custos de cancelar. 

um bem haja 


Boa tarde @CAIO CUNHA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado


Comentário