Boa tarde, sem querer pus um aditivo de dados móveis de 3 gb no telemóvel no valor de 13, 99, como posso cancelar?
Obrigada pela atenção
Boa tarde, sem querer pus um aditivo de dados móveis de 3 gb no telemóvel no valor de 13, 99, como posso cancelar?
Obrigada pela atenção
931699000 opção 2.
Muito obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Boa tarde
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Boa tarde já enviei
Agradecemos a sua mensagem
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
O meu tarifário custa 10,49 por débito directo. Por ter recebido um aditivo extra, que não pedi, nem nos pediu por mim, vou pagar 26,48€. Tenho direito pelo meu tarifário 1G e recebi extra mais 1G.
Disseram-me, no apoio ao cliente por telefone, que era o máximo que podiam fazer.
Porque o aditivo extra, que não pedi, era de 10G por 25€.
Não está certo, não sei porque gravam as chamadas... é uma vergonha da parte da NOS.
Nunca pedi aditivos extra, nem ganho para pagar estás quantias do tm.
Se não me solucionarem o problema, vou a uma loja NOS, fazer uma reclamação.
Obrigada pela atenção
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Enviei mensagem privada e não tenho resposta. São 15€ e cêntimos a mais na fatura de Novembro e amanhã será feito o débito direto. Não há direito...
Bom dia
Agradecemos o seu testemunho.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.
Por favor, aguarde a nossa resposta.
Obrigado
Boa noite
Enviei mensagem privada e não tenho resposta. São 15€ e cêntimos a mais na fatura de Novembro e amanhã será feito o débito direto. Não há direito...
Se o débito for feito com o valor errado tem 15 dias para pedir a devolução do valor debitado junto do banco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.