Header
Pergunta

Renovar período de fidelização com troca de equipamento


Bom dia,

Venho por este tema à vossa consideração e conhecimento, sou titular de um contrato de serviço doméstico TV+NET+Móvel, em julho de 2022 avariou a box e contactei a linha de apoio que me encaminhou para a loja NOS do Shoping Vasco da Gama, em Lisboa, para trocar o equipamento.

Agora, em novembro de 2022, quando recebi uma oferta da concorrente, consciente de que não estava fidelizado porque o período de 24 meses tinha terminado no inicio do ano de 2022, contactei a NOS para informar a oferta que tinha da concorrência, foi informado que ainda tinha fidelização até julho de 2024 porque tinha sido renovado em julho de 2022. 

Percebi que de uma forma ardilosa, ao trocarem o equipamento tinham metido uma renovação do serviço no meio, não assinei nada, nem concordei com renovação das condições, só recebi o documento de troca do equipamento que não menciona nada disso.

Deixo o alerta para esta situação que pode acontecer com qualquer cliente, evitem e estejam  atentos nas interações com a empresa.

Do meu lado, apresentei reclamação nas linhas de apoio e esperei uma semana, disseram que iam resolver, voltei a ligar passado 8 dias e disseram que não podiam fazer nada porque tinha sido alterado e que me tinham enviado um email a confirmar as condições, quando já confirmei e não recebi nada.

Entrei em contacto com a ANACOM que me disse para pedir junto dos serviços a prova das relações contratuais e factos que deram origem a essa reclamação, vou iniciar os meios legais para o efeito.

Da minha parte só posso dizer que me sinto completamente enganado pela NOS e pelos seus funcionários, que de uma forma ardilosa, aproveitam os contacto dos clientes para fazer alterações contratuais, depois ninguém dá a cara, as pessoas que atendem nunca mais voltam a falar, não aceitam reclamações, só por via telefônica e depois de pedir contacto ficamos á espera e desligam.

Quando são confrontados dizem que as chamadas servem de prova e depois não fornecem as provas.

Cumprimentos,

Isaura


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Lopes Andrade,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário