Sou cliente nos, não fidelizada, com o pacote Nos3, incluindo:
Televisão - “Canais e serviços incluídos 150 canais, inclui 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios
Equipamentos
Box UMA 4K ”
Internet - “200 Mbps / 20 Mbps
Net Wideband Zeus - 200Mb
Equipamento
Router 4.0”
Ontem contactei o apoio ao cliente e, numa segunda chamada, optei por outro serviço Nos3, incluindo (conforme me aparece no contrato):
Televisão - “Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais Pack Canais Extra+NOS Studios Inclui 1 Box UMA 4K”
Internet - “Velocidade máxima: 1000Mbps / 100Mbps; equipamentos - 1 Giga Router”
Acontece que no contacto telefónico a senhora me afirmou que me iriam enviar os documentos para o email e não o fizeram. Só consigo encontrar o contrato na minha área de cliente (andei à procura) e nada mais.
Tentei telefonar para linha de apoio e da primeira vez estive trinta minutos sem ser atendida e da segunda quinze minutos.
Desculpem a introdução tão longa, mas preciso de ajuda para esclarecer uma dúvida:
Ao telefone deixei bem claro que queria uma box das pequenas, daquelas que encontramos na loja e a senhora afirmou várias vezes que teria de ser essa dado que era a box uma 4k. No entanto, verifico que na realidade a box que eu tenho também será a box uma 4k, certo?
É que se quiserem manter a mesma box, e não a pequena, não estou interessada no serviço. É realmente uma questão estética, mas se tenho alternativa quero usufruir da mesma.
Desde já agradeço se me puderem ajudar.
Elisabete Marques