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Respondido

Substituição da box por avaria

  • November 29, 2022
  • 4 comentários
  • 170 visualizações

Boa noite,

Procurei um email de contacto para esclarecer esta questão directamente com a NOS, mas parece que não há...Sinceramente considero isto negativo...Parece que a NOS se está a “esconder”….

A questão é a seguinte:

A minha box foi trocada por avaria. Isto não pressupõe reiniciar o período de fidelização, certo?……

Cumprimentos,

Luís

Melhor resposta por Guimas

Não há email para contacto. existe a linha de apoio.

Se foi trocada por avaria, não mexe no contrato.

Se a box é um diferente modelo então sim, á partida houve alteração no contrato.

4 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 29, 2022

Não há email para contacto. existe a linha de apoio.

Se foi trocada por avaria, não mexe no contrato.

Se a box é um diferente modelo então sim, á partida houve alteração no contrato.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 30, 2022

Obrigado.

Curiosamente para algumas questões a linha de apoio é paga, o que também é negativo...mais uma vez parece que se foge do contacto.…

Há alguma maneira de confirmar -  através da Área de Cliente talvez - se a NOS está a crer considerar alteração de contrato?

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • November 30, 2022

Se a ultima intervenção está escrita como manutenção, então não mexe no contrato. Acho que consegue ver isso pela área de cliente.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2022

Boa tarde @Mat,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirmamos que agendamentos técnicos para manutenção do serviço ou a troca de equipamentos por motivo de avaria não altera de qualquer forma o seu vinculo contratual.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado