Header
Pergunta

pacote


Tenho uma proposta fantástica da concorrente, consugue igualar? Senão como faco a rescisão??


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho uma proposta fantástica da concorrente, consugue igualar? Senão como faco a rescisão??

Se está dentro do seu periodo de fidelização, provavelmente a indemnização a pagar por não cumprimento da mesma, poderá não compensar a fantástica proposta da concorrente. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @josefbaptista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Nao tenho perido nenhum de fidelização

 

Reputação 7
Crachá +5

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Jose Baptista

Contribuinte xxxxxxxxxxxxxxxxx

Isso é ótimo, não havendo fidelização pode renegociar à vontade um novo contrato com melhores condições e custos mais baixos.

Conforme solicitado pelo moderador @João H. os seus dados pessoais, que não deve divulgar em público, devem ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum carregue aqui > @Fórum para enviar a mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +2

Olha a NOS é que poderia também disponibilizar em alternativa a box uma TV para disponibilizar o serviço como a MEO

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Publicidade aqui não é permitida, pelo que eliminámos os comentário com referência a marcas, produtos ou serviços. 

@Olaf muito obrigado pela sua sugestão, vamos endereçar a mesma internamente. Sugerimos que fique atento às novidades. @josefbaptista, diga-nos, por favor, se já foi contactado. 
Obrigado

 

Comentário