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Boa noite,

Procurei um email de contacto para esclarecer esta questão directamente com a NOS, mas parece que não há...Sinceramente considero isto negativo...Parece que a NOS se está a “esconder”….

A questão é a seguinte:

A minha box foi trocada por avaria. Isto não pressupõe reiniciar o período de fidelização, certo?……

Cumprimentos,

Luís

Não há email para contacto. existe a linha de apoio.

Se foi trocada por avaria, não mexe no contrato.

Se a box é um diferente modelo então sim, á partida houve alteração no contrato.


Obrigado.

Curiosamente para algumas questões a linha de apoio é paga, o que também é negativo...mais uma vez parece que se foge do contacto.…

Há alguma maneira de confirmar -  através da Área de Cliente talvez - se a NOS está a crer considerar alteração de contrato?

 


Se a ultima intervenção está escrita como manutenção, então não mexe no contrato. Acho que consegue ver isso pela área de cliente.


Boa tarde @Mat,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirmamos que agendamentos técnicos para manutenção do serviço ou a troca de equipamentos por motivo de avaria não altera de qualquer forma o seu vinculo contratual.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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