Header
Pergunta

Dúvida sobre novo contrato e equipamentos


Sou cliente nos, não fidelizada, com o pacote  Nos3, incluindo: 

Televisão - “Canais e serviços incluídos 150 canais, inclui 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios

Equipamentos

Box UMA 4K ”

Internet - “200 Mbps / 20 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamento

Router 4.0”

 

Ontem contactei o apoio ao cliente e, numa segunda chamada, optei por outro serviço Nos3, incluindo (conforme me aparece no contrato):

Televisão - “Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais Pack Canais Extra+NOS Studios Inclui 1 Box UMA 4K” 

Internet - “Velocidade máxima: 1000Mbps / 100Mbps; equipamentos - 1 Giga Router”

 

Acontece que no contacto telefónico a senhora me afirmou que me iriam enviar os documentos para o email e não o fizeram. Só consigo encontrar o contrato na minha área de cliente (andei à procura) e nada mais. 

Tentei telefonar para linha de apoio e da primeira vez estive trinta minutos sem ser atendida e da segunda quinze minutos. 

Desculpem a introdução tão longa, mas preciso de ajuda para esclarecer uma dúvida:

Ao telefone deixei bem claro que queria uma box das pequenas, daquelas que encontramos na loja e a senhora afirmou várias vezes que teria de ser essa dado que era a box uma 4k. No entanto, verifico que na realidade a box que eu tenho também será a box uma 4k, certo? 

É que se quiserem manter a mesma box, e não a pequena, não estou interessada no serviço. É realmente uma questão estética, mas se tenho alternativa quero usufruir da mesma.

Desde já agradeço se me puderem ajudar.

Elisabete Marques

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se já tem a box uma não há razão para subsituição. Fazem o mesmo.

Além do mais que essa versão precisa de um cabo extra a circular até o router o que lhe pode prejudicar a “ estética “.

Se já tem a box uma não há razão para subsituição. Fazem o mesmo.

Além do mais que essa versão precisa de um cabo extra a circular até o router o que lhe pode prejudicar a “ estética “.

Seja como for, é o que eu quero.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Elisabete Marques é a box que está em 1º lugar que pretende ? È a v2, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa remeter ao departamento responsável o seu pedido,  para verem se é possível fazer a troca. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Elisabete Marques,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Comentário