Header
Respondido

Desativar cartão NOS cinemas que foi roubado


Boa tarde,
Faz já algum tempo um membro da minha família foi assaltado e com a carteira levaram o cartão da NOS. Entretanto pedimos uma segunda via e esta chegou sem problema.
No entanto chegamos ao cinema, apresentamos este cartão, e dizem-nos que o mesmo já tinha sido usado no mesmo dia por outra pessoa. A única explicação seria de que o primeiro cartão (que tinha sido roubado) estava a ser usado por uma pessoa que não o detentor do nosso contrato NOS.
Fui a uma loja NOS e disseram-me que não me podiam ajudar porque não conseguiam anular o primeiro cartão.
Conseguem por favor ajudar?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 19 July 2017, 16:41

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂

Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂

Boa tarde,

No caso de cancelamento de contrato com a NOS, como posso devolver / desativar o cartão NOS??

Não se trata de substituição.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂

Boa tarde,

No caso de cancelamento de contrato com a NOS, como posso devolver / desativar o cartão NOS??

Não se trata de substituição.

Obrigado

Boa tarde, se está de posse de um Cartão físico, pode fazer a entrega numa loja NOS ou deixar de usar. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jota Fernandes
Ao cancelar os serviços NOS, o cartão fica inativo pelo que não tem qualquer validade. 

Obrigado

Boa tarde Mário P. 

Muito grato pelo esclarecimento. 

Cumprimentos 

Comentário