Faz já algum tempo um membro da minha família foi assaltado e com a carteira levaram o cartão da NOS. Entretanto pedimos uma segunda via e esta chegou sem problema.
No entanto chegamos ao cinema, apresentamos este cartão, e dizem-nos que o mesmo já tinha sido usado no mesmo dia por outra pessoa. A única explicação seria de que o primeiro cartão (que tinha sido roubado) estava a ser usado por uma pessoa que não o detentor do nosso contrato NOS.
Fui a uma loja NOS e disseram-me que não me podiam ajudar porque não conseguiam anular o primeiro cartão.
Conseguem por favor ajudar?
Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂
Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde,
No caso de cancelamento de contrato com a NOS, como posso devolver / desativar o cartão NOS??
Não se trata de substituição.
Obrigado
Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde,
No caso de cancelamento de contrato com a NOS, como posso devolver / desativar o cartão NOS??
Não se trata de substituição.
Obrigado
Boa tarde, se está de posse de um Cartão físico, pode fazer a entrega numa loja NOS ou deixar de usar.
Boa tarde
Ao cancelar os serviços NOS, o cartão fica inativo pelo que não tem qualquer validade.
Obrigado
Boa tarde Mário P.
Muito grato pelo esclarecimento.
Cumprimentos
Comentário
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