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Boa tarde,

Faz já algum tempo um membro da minha família foi assaltado e com a carteira levaram o cartão da NOS. Entretanto pedimos uma segunda via e esta chegou sem problema.

No entanto chegamos ao cinema, apresentamos este cartão, e dizem-nos que o mesmo já tinha sido usado no mesmo dia por outra pessoa. A única explicação seria de que o primeiro cartão (que tinha sido roubado) estava a ser usado por uma pessoa que não o detentor do nosso contrato NOS.

Fui a uma loja NOS e disseram-me que não me podiam ajudar porque não conseguiam anular o primeiro cartão.

Conseguem por favor ajudar?
Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)



Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂

Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂

Boa tarde,

No caso de cancelamento de contrato com a NOS, como posso devolver / desativar o cartão NOS??

Não se trata de substituição.

Obrigado


Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂

Boa tarde,

No caso de cancelamento de contrato com a NOS, como posso devolver / desativar o cartão NOS??

Não se trata de substituição.

Obrigado

Boa tarde, se está de posse de um Cartão físico, pode fazer a entrega numa loja NOS ou deixar de usar. 


Boa tarde @Jota Fernandes
Ao cancelar os serviços NOS, o cartão fica inativo pelo que não tem qualquer validade. 

Obrigado


Boa tarde Mário P. 

Muito grato pelo esclarecimento. 

Cumprimentos 


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