Header

Novos clientes -oferta de TV


NOS Recebi um voucher de 150€ e não de 159,99€, como devia de ser. Se ontem mandaram um de 159,99€, mesmo que inválido!!!! Logo, em momento algum fui informado, a não ser ao dia de hoje e VERBALMENTE que teria de pagar o restante valor de 9,99€...essa informação nunca a recebi e a mesma não consta em lado algum (contrato, página da NOS,...) TRISTE. Dia 26 seguirá carta/exposição para a Anacom, Deco, Comunicação Social, entre outros...pois queria a situação resolvida ainda hoje, tal como referi telefonicamente!!!


55 Comentários

A CTT indica que o código de encomenda DA143076106PT não existe e pede que a NOS entre em contacto com eles para averiguar  situação, pode me encaminhar esse pedido por favor?

Reputação 7
Crachá +2

Se foi expedido hoje, aguarde que os ctt atualizem 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Centaur20

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Por favor, verifique novamente o link que indicámos e diga-nos se consegue consultar o estado da sua encomenda. 
Obrigado

O código já deu entrada nos CTT, estava certo, já consigo acompanhar a encomenda, está em transito. Obrigado, não estava carregado em sistema nos CTT, vem por expresso e já está em transito, é entregue até ás 19:00. Os meus cumprimentos e agradecimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Centaur20

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário