Skip to main content
Header
Kilobyte
December 24, 2019

Novos clientes -oferta de TV

NOS Recebi um voucher de 150€ e não de 159,99€, como devia de ser. Se ontem mandaram um de 159,99€, mesmo que inválido!!!! Logo, em momento algum fui informado, a não ser ao dia de hoje e VERBALMENTE que teria de pagar o restante valor de 9,99€...essa informação nunca a recebi e a mesma não consta em lado algum (contrato, página da NOS,...) TRISTE. Dia 26 seguirá carta/exposição para a Anacom, Deco, Comunicação Social, entre outros...pois queria a situação resolvida ainda hoje, tal como referi telefonicamente!!!

55 Comentários

Kilobyte
    November 24, 2022

A CTT indica que o código de encomenda DA143076106PT não existe e pede que a NOS entre em contacto com eles para averiguar  situação, pode me encaminhar esse pedido por favor?

Olaf
    Super User
    Super User
    November 24, 2022

Se foi expedido hoje, aguarde que os ctt atualizem 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 25, 2022

Bom dia @Centaur20

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Por favor, verifique novamente o link que indicámos e diga-nos se consegue consultar o estado da sua encomenda. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 25, 2022

O código já deu entrada nos CTT, estava certo, já consigo acompanhar a encomenda, está em transito. Obrigado, não estava carregado em sistema nos CTT, vem por expresso e já está em transito, é entregue até ás 19:00. Os meus cumprimentos e agradecimentos.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 25, 2022

Obrigado nós pelo seu feedback, @Centaur20

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.