Skip to main content
Header

De: Alberto Bulhosa [mailto:abulhosa@bulhosas.pt]
Enviada: sexta-feira, 25 de novembro de 2022 15:16
Para: noreply_form_adesao@adesao.nos.pt
Assunto: Os detalhes da adesão são diferentes do acordado por telefone: 22,99 Euros tudo incluído

Valor acordado líquido: 22,99 Euros.

E não 24,84 Euros

Ver gravação por telefone.

 

6Morada]

 

De: noreply_form_adesao@adesao.nos.pt smailto:noreply_form_adesao@adesao.nos.pt]
Enviada: sexta-feira, 25 de novembro de 2022 13:29
Para: abulhosa@bulhosas.com
Assunto: Está quase tudo pronto! Confirme os detalhes da sua adesão

Olá,
Que bom estarmos juntos!

Prepare-se para tirar todo o partido de ser cliente NOS.

Confirme os detalhes da sua adesão
Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, clique xxx para confirmar, e digite ACEITO para aceitar os termos e condições do serviço.

Consulte os documentos de adesão
Em anexo, encontra os documentos com os detalhes do serviço que escolheu:

Comprovativo de Compra com os seus dados e do serviço que está a contratar

Modelo Resumo do Contrato que inclui o detalhe dos serviços contratados

Condições de utilização dos serviços

 

Já conhece o Fórum NOS? Visite o Fórum NOS e fique a par das novidades, encontre respostas para dúvidas e descubra vantagens exclusivas de ser cliente NOS.

Gostamos de o/a ter connosco!
Serviço ao Cliente

 

Se tiver dúvidas, fale connosco.
Estamos sempre disponíveis para si:

em nos.pt

através do 931 699 000¹ ou 16990²

numa Lojas NOS

no Fórum NOS

(1) A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.
(2) A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de €0,20/min até um máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Preços com IVA incluído. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.

Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas. Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.

Boa noite @ALBERTO BULHOSA o valor do seu pacote é de facto €22.99 a cobrança é de €24.84.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar o motivo de lhe estar a ser cobrado o valor de €1.85 a mais, possivelmente terá a ver com os dias de faturação, mas a moderação dar-lhe-á a resposta correta.

Por não ser do seu interesse nem ser permitido pelas regras do Fórum, os dados pessoais que divulgou publicamente deverão ser todos removidos por um moderador


@ALBERTO BULHOSA O valor que está a ser cobrado a mais é o valor do aluguer da BOX, como está no MRC, no entanto não me parece muito inteligente enviar o link que permite qualquer pessoa aceitar o contrato por si e com os seus dados pessoais todos.


Bom dia, não tinha aberto o MRC, tem razão o @Alberto Caeiro 4 é de facto o que está ser cobrado, o aluguer da box.


Qualquer pessoa não.. a dona do e-mail deixado na base de dados. A responsabilidade dos dados fornecidos a nós parece me ser do cliente. Por isso, aceita querendo


Bom dia a todos, 

Vamos esclarecer.

A notificação do MRC, condições pré-contratuais ou o Documento de confirmação contratual é enviado para o email que foi adicionado pelo titular à conta de cliente, pelo que cumpre os requisitos de segurança.

@ALBERTO BULHOSA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter um link com informação pessoal, que sugerimos que não divulgue publicamente para proteger os seus dados pessoais. 

Sim, o valor do Pacote NOS como, indicou, é de €22,99 mas tem mais uma box no valor de €1,85, pelo que tem um valor final de €24,84. Estando correcto o valor. 
Pretende retirar o equipamento adicional?

Obrigado


Reclamação:

não quero que retirem a box, como é óbvio, não acha?

O que aconteceu foi que o valor acordado por telefone (ouvir gravação!), com box incluída foi de 22,99 Euros.

Porquê depois enviarem um contrato, com um valor diferente?

além disso, não preciso de um técnico para a instalação, porque a reinstalação dos equipamentos foi efectuada por mim no fim-de-semana e aparentemente (testem, por favor) está tudo em ordem!


Qualquer pessoa não.. a dona do e-mail deixado na base de dados. A responsabilidade dos dados fornecidos a nós parece me ser do cliente. Por isso, aceita querendo

Bom, não me parece muito seguro permitir aceitar o contrato sem qualquer validação de dados, mas se uma pessoa partilha o link pode partilhar qualquer coisa.
Quanto ao cobrarem pela box extra será preciso auditar a chamada, é só não aceitar o MRC e reclamar para que enviem o contrato com o que foi falado em chamada.


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @ALBERTO BULHOSA. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado


Comentário