Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom eu vi novidade do novo router da Nos wi-fi 6Quero trocar meu antigo para novo da Nos Wi-Fi 6Tenho que pagar por fazer isso A possibilidade de pedir para fazer sem ter que ir na loja ou ligar no saite mesmo fazer ? Sff
Onde é possível conferir os descontos de tarifários que a NOS realiza nas contas dos clientes pré pagos? Tenho um telemóvel com o serviço da WTF e estão a descontar-me valores que não autorizei. Além disto descontaram extras de internet mas não disponibilizaram este extra na minha conta de internet. Ou seja cobraram mas não forneceram o serviço.
Boa noite,a semana passada 14/09/2023 liguei para a NOS para renegociar o contrato pelo seguinte motivo:em 2021 o valor da minha fatura era de €41,18; em 2022, renegociei e fiquei com um valor a pagar de €36,79; em 2023 a fatura passa a ser de €39,66, ou seja, passa quase para o valo de 2021. Disseram que entrariam em contacto comigo, o que nunca aconteceu. A única chamada que recebi mas foi apenas um toque, o que nem me deixou atender foi de um numero 219016994.Neste instante acabo de receber no email um PDF como título “Manutenção de Serviços”. Mais uma vez ligo para o 16990 e sou informada que o assunto foi dado como tratado e que por isso é que recebi o email? Foi tratado? Com quem? Um assunto para ser tratado tem de ser dialogado e discutido. Tal não existiu.A vossa politica de tratamento de clientes mudou?Quanto tempo mais vou ficar á espera?Para além de que o problema técnico que tenho de internet fixa ainda não foi resolvido e ando nisto desde 2022!
Me mudei de Portugal para o Brasil a dois meses e o meu numero de telemóvel foi cancelado sem nenhum aviso para colocar mais valor e seguir utilizando. Isso está me causando muitos problemas e eu preciso resolver com máxima urgência. Não consigo entrar em contato com a NOS.
Comprei um cartao iot localizador. Acontece que o modelo de localizador que tenho ao detectar ignicao do veículo faz chamada para o meu numero pelo que estive a ler este cartao nao permite que o localizador efectue chamadas. Entao agora o cartao iot nao envia sms nem chamadas foi bloqueado. Quero saber se a razao do bloqueio foi eu ter atendido uma das chamadas. Ou outro motivo. necessito deste servico a funcionar jaque nao resolvem o problema importam-se de responder a uma simples pergunta. Pois Só quero saber se o motivo do bloqueio foi pelo localizador emitir chamadas ou se foi por eu ter atendido uma dessas chamada efectuada pelo localizador para o meu telemovel. Pois eu nao me importo de comprar novo cartao nas quero saber para evitar novo bloqueio.
Boa tarde,recentemente fiz a alteração do titular do contrato para meu nome e gostaria de saber se a oferta do Disney+ associada se irá aplicar ao meu email visto ser a nova titular do contrato? ou se mantém no antigo titular?obrigada
Tinha um cartão SIM antigo que já não dá para os telemóveis atuais.Tive que trocar de telemóvel porque o meu deixou de funcionar.Para que o meu cartão funcionasse no telemóvel fui obrigada a pagar um cartão para que desse no telemóvel novo.Inadmissível a NOS não actualizar cartão e cobrar novo cartão ao cliente
Boa tarde, Em junho recebi a comunicação que os dados específicos para Apps iria terminar em julho mas que, pelo mesmo valor, teria disponíveis 15Gb a partir dessa data.Hoje recebo um alerta em como os meus dados estariam a acabar e, ao consultar a App WTF, observo que tenho apenas 5Gb totais.Gostaria de esclarecimento acerca desta alteração, visto que não recebi comunicação alguma que o justifique.
Bom dia, Não entendo como não há um contacto de email para exposição de situações. Mas após já ter ligado, e ma vez que não quero deslocar-me à loja, pois pretendo ter registos de todas as comunicações, terei de usar este meio. Em finais de Janeiro foi contactada para me informar que já passava fibra na minha morada - até ao momento usava um router com cartão, que tinha adquirido à NOS, em setembro de 2022 - aderi ao pacote de fibra e ficou agendada a instalação para dia 6 de fevereiro. Informaram-me que não tinha de devolver o router, apenas desligar o mesmo. O router está desligado desde dia 6 de fevereiro. Em fevereiro paguei os valores do router e da nova internet, voltaram-me a dizer que a partir de março pagaria apenas o valor do pacote de fibra. Contudo, no início de março recebo duas mensagens com dois valores a pagar. Ligo para a NOS, nas chamadas dizem que apenas deveria pagar o correspondente ao 6 dias de fevereiro do router e não a totalidade. Recebo mensagem que foi ativa
Pretendo renegociar o meu contrato dominundo valores.Como posso fazer isso?Obrigado
Boa noite,No resumo da encomenda que efetuei do iPhone 15 pro, verifiquei que selecionei a cor titânio branco ... mas a cor que eu pretendo comprar é titânio natural. Ainda dá para alterar a cor do equipamento? Sendo a pré-reserva, penso que seja fácil a alteração, a encomenda já está paga. Obrigado. Rafael
Boa tarde. Podem facultar um email ou formulário para retificar a morada de instalação que está no contrato? O colaborador da NOS não meteu o andar. E tem de estar o andar, pois é um prédio.Cumprimentos
I have cancelled my NOS contract 3 months ago, signed the forms and handed in the equipment, yet every month NOS still takes money out of my account. I have called the customer service line each month and they have assured me that it will be the last time but every time NOS still takes money out of my bank account the following month. This is regarded as theft if I my contract has ended and I am paying for a service which I am not signed up for and do not receive. I do not know what to do. Could someone please give me some advice. Should I fill in a request on the Livro de reclamações? Or should I go to the GNR? I feel like this is stealing and I will never get my money back. My contract was ended but NOS are still taking money from my account through direct debit. Nos is not honouring the the cancellation of the contract. Please help!
Boa tarde,Tentei ontem por duas vezes, cancelar o meu contrato nos através do 16990, na opção Desativação e não consegui! Parece que estou a falar com a linha comercial, fui interrogada 3 vezes, por pessoas diferentes, disse e repeti várias vezes as razões que me levam a querer cancelar, pedi para confirmar os valores que tenho a pagar por cancelar antes de terminar a fidelização, etc. Enervei-me e não deram seguimento ao meu pedido. Sempre que coloquei as minhas questões aqui no fórum, foram sempre bem resolvidas. Conseguem ajudar me mais uma vez? Obrigada!
Exmos. Senhores,Enviei uma mensagem privada aos moderadores do Fórum há seis dias e ainda estou sem resposta. Receberam-na?Obrigada.ABG
Como ter Acesso a gravação dum telefonema feito para a Nos?
Por forma a tentar resolver um problema de faturação co esta operadaor relativa a um “contrato” em que o titular é o meu pai ( com 88 anos) tento contactar a NOS pelo nr 931699000 e o que acontece..? o sistema de serviço ao cliente ?!? vai verificar os serviços associados ao nr de telefone ….transmite um conjunto de informação que não é pretendida e …. não ha iuma “ alminha “ com que falar para esclarecer 1 problema. Problema : deixaram de enviar a factura por correio ( durante 3 meses ) por esse facto originou a impossibilidade de pagamento normal ou seja atraso …. e agora que o retomaram ao envio por correio postal apresentam 3 euros de juros atraso pagamento ?!? Então a NOS não envio por correio a factura e a culpa por atraso no pagamento é cobrada ao cliente ????
Bom dia, Através da app tenho o meu pedido de querer fazer um acordo de prestações mas este está fechado, como posso enviar o documento assinado pela app? Nos contatos não encontrei nenhuma opçao de preenchimento de formulário para anexar o documento.Por favor pode ajudar? Obrigada.
Bom dia, Aderi à NOS no mês de agosto de 2023 no entanto ainda me encontrava fidelizado a outra operadora e no processo de adesão foi -me dito que caso recebesse alguma fatura da operadora (até um máximo de 3) após a instalação do serviço da NOS que poderia enviar essa mesma fatura para a NOS para emitirem uma nota de crédito. Gostaria de saber se a informação está correta e o que devo fazer?
Olá boa tarde gostaria de saber a que dia pago a mensalidade em prestações e valor
Boa tarde,Tenho umas questões a fazer. Estou com o serviço completamente em baixo a varios dias ontem esteve cá um técnico que me informou que o o problema está nos cabos exteriores e daí o sinal estar horrível e diz que a troca é da responsabilidade do cliente. A minha questão é este serviço era Pluricanal e posteriormente passou para a nós a instalação dos cabos certamente com mais de 10anos foi instalado pela pluricanal e agora supostamente informaram me que seria despesas suportadas pelo cliente acho que seria de bom senso informarem o cliente desta situação já que anteriormente a instalação foi suportada pela pluricanal e no meu ver é uma situação em que a Nos e que deveria fazer a manutencao dos mesmos cabos. Se é pago um serviço o mesmo tem que ser prestado. E ao menos fazerem um teste dos cabos para verem o sinal não sei se existe um aparelho porque não é a minha área. Mas isto de andar a trocar routeres, trocas de cabos parciais e o serviço na mesma ou pior mais vale dizerem q
Hi, We have a contract with NOS which expires in November 2023.We are planning to move back to the UK after we sell our home.Can I just continue with the contract on a month by month basis if we don’t sell before November ?
Bom dia.recebi uma mensagem indicando que devo proceder à entrega de um power router e que o prazo para a entrega do mesmo foi prolongado.Ora, aquando da visita do técnico, por causa da lentidão da net, este levou o equipamento. A minha pergunta é: não foi devolvido pelo técnico? Houve falha de comunicação?A aguardar uma resposta.
Boa tarde, Realizei um contrato via telemóvel e notei na minha área de cliente que a morada estava errada e também que tenho 4 números iguais ativados na conta, gostaria de arrumar isso, como devo proceder?
Bom dia.Fiz a subscrição do serviço Nos Kids por causa da oferta da mensalidade 3 meses.Ao fazer a subscrição através do apoio ao cliente foi me dito que na aceitação das condições de subscrição estava o valor 7,49€ mas depois iria receber uma sms com o código de oferta dos 3 meses de tarifário Nos Kids.Neste momento ja passaram 2 semanas e não recebi nenhuma sms e já incluíram o 1º mês na fatura de Setembro. Gostava de saber como resolver a situação visto no site da Nos esta claramente a oferta de 3 meses no dia em que fiz a subscrição.Cumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.