Skip to main content
Header
Kilobyte
December 26, 2018
Respondido

Gravação de chamada

Boas, gostaria que me enviassem a gravação do presumível "contrato" feito no passado dia 30 de novembro .
    Melhor resposta por ricardojcm
    Tem de ligar 16990 para esclarecer a questão.

43 Comentários

ricardojcm
    ricardojcmResposta
    Zettabyte
    December 26, 2018
    Tem de ligar 16990 para esclarecer a questão.
    Byte
    April 11, 2019
    Boa noite,

Agradecia que me tirassem uma questão. Perante o RGPD, tenho direito a aceder às gravações das chamadas realizadas entre operadora e cliente. Portanto gostaria de saber como aceder a estas gravações visto que mas negaram em loja, pois pretendo cancelar o meu contrato devido a um incumprimento contratual por parte da NOS.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 12, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Querido,

Lamentamos esta situação e queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.

Saiba como fazê-lo aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 12, 2019
    Caros

Já vos liguei por mais de duas vezes. Fico em fila de espera até me pedirem para deixar o meu numero, o que fiz, e fiquei a aguardar a chamada que nunca chega. Ainda esta tarde isto aconteceu!!!
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 13, 2019
    Olá @Jocazeze ,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

No entanto, pedimos que nos diga se existe alguma questão em que nós o possamos ajudar.

Muito Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 14, 2019
    Caro Mário

Há pelo menos 3 situações pendentes e com reclamações que efetuei há cerca de 10 dias. Ficaram de me responder no máximo em 48h, só que já passaram mais de 8 dias e nada.
    1- faturação errada
    2- Mudança de tarifário no telemovel efetuado por quem e qual a razão
    3- Alteração dos tempos de gravação-

Penso que têm acesso aos meus dados. Também via facebook me andam a prometer contatar me há mais de 4 dias mas nada!!!
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 14, 2019
    @Jocazeze,

Penso que, quanto à 3ª questão, já tenha sido esclarecido.

Relativamente às demais questões, temos todo o gosto em o ajudar. Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal.

Quanto aos seus dados apenas poderemos verificar após os enviar.

Ficamos aguardar a sua resposta.

Muito Obrigado
    Megabyte
    July 14, 2019
    Caro

Já enviei esses dados por 2 vezes, via facebook mas vou insistir!!!!
    Megabyte
    July 14, 2019
    Para além disso no meu registo têm esses dados!!!!
    Ana P.
    Moderador
    July 14, 2019
    @Jocazeze ,

De momento, não conseguimos verificar qualquer mensagem da sua parte. Pode tentar novamente, por favor?

Obrigada.