Skip to main content

Boa noite,

 

Comprei um equipamento a PP na loja online, no entanto, na fatura aparece o valor pago e depois aparecem 12 prestações.

Eu paguei a pronto e ficou liquidado, será erro da fatura?

É que obviamente não paguei a prestações nem tive qualquer indicação disso durante a compra.

Cumprimentos 

 

Boa tarde @Rui J Lopes

Confirme-nos, por favor, o número da encomenda para verificarmos a situação. 
Obrigado 


Boa tarde @Rui J Lopes

Confirme-nos, por favor, o número da encomenda para verificarmos a situação. 
Obrigado 

Boa tarde,

encomenda n.º XFUNMSY1XN

Obrigado!


@Rui J Lopes, o número da encomenda que refere é de facto, uma compra a pronto e não a prestações.

No entanto, a imagem que nos mostra os valores não coincidem com aqueles que estão associados à encomenda que nos indicou. Por exemplo, o valor pago pela encomenda foi de €70 e não €68,98 como refere na imagem que nos mostra. 

Recordamos também que o valor do bem adquirido por si, na encomenda que refere, é inferior à soma do valor da entrada e o valor total das prestações, pelo que tratar-se-á de um lapso. 

Obrigado, 


@Rui J Lopes, o número da encomenda que refere é de facto, uma compra a pronto e não a prestações.

No entanto, a imagem que nos mostra os valores não coincidem com aqueles que estão associados à encomenda que nos indicou. Por exemplo, o valor pago pela encomenda foi de €70 e não €68,98 como refere na imagem que nos mostra. 

Recordamos também que o valor do bem adquirido por si, na encomenda que refere, é inferior à soma do valor da entrada e o valor total das prestações, pelo que tratar-se-á de um lapso. 

Obrigado, 

A imagem que coloquei é da fatura do equipamento como podem verificar.

No entanto, assim fico mais tranquilo e esclarecido, porque gosto de cumprir as minhas obrigações e até cumpram comigo também o acordado.

Muito obrigado,

 

Bom trabalho!


Não temos acesso à fatura, pelo que não conseguimos confirmar se foi aquela que foi enviada no seguimento desta encomenda, @Rui J Lopes

No entanto, confirmámos que associado ao número de contribuinte da encomenda, associada a encomenda que indica não há um processo de compra a prestações. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe a continuação de uma boas festas e um excelente ano novo. 
Obrigado


Comentário