Skip to main content
Boas, gostaria que me enviassem a gravação do presumível "contrato" feito no passado dia 30 de novembro .

Bom dia @RJLQ, todas as negociações feitas por comerciais carecem de autorização superior, é por essa razão que nem todas as condições oferecidas na renegociação, depois estão presentes no novo contrato.

E se as ofertas tiverem sido feitas após a autorização superior ter sido obtida, qual a justificação para a completa anarquia que reina no departamento de negociações?

Nesse caso, estão certamente presentes  no Modelo de Resumo de Contrato que lhe foi enviado para o email para aceitar. 

Caso não constem, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação sobre as condições oferecidas para aceitação da nova fidelização e que não estão a ser cumpridas.


Boa tarde @RJLQ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido como, também, pedir que entrem em contacto consigo. 
Obrigado


Bom dia,

Eu ontem enviei uma mensagem ao @Fórum a solicitar a gravação, mas não recebi resposta. Só respondem quando enviarem as mesmas, ou costumam responder, pelo menos a dizer que estão a analisar o processo? 

Obrigada!


Bom dia @Ana Sara Magalhães, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Não identificamos a sua mensagem privada. Envie-nos, por favor, novamente para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte para podermos analisar a sua situação com mais detalhe.

Obrigado


Boa tarde @João H. ,

Já enviei novamente, mas sem resposta nenhuma de volta.

Obrigada!


Confirmamos a receção da sua mensagem, @Ana Sara Magalhães.

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Obrigada @João H. 😊


Bom dia,

Eu ontem enviei uma mensagem ao @Fórum a solicitar a gravação, mas não recebi resposta. Só respondem quando enviarem as mesmas, ou costumam responder, pelo menos a dizer que estão a analisar o processo? 

Obrigada!

 

Por norma, respondem sempre seja a dizer que vão fazer ou que estão a analisar. Aliás antecipam se sempre com uma resposta e depois ainda chegam a confirmar que foi feito. Pelo menos falo por experiência própria.

Mas se já responderam otimo


Obrigada @DalleyBorges ☺️ 


Ora essa @Ana Sara Magalhães 😉


Queria saber como consigo contactar a NOS para aceder a uma chamada para o apoio ao cliente, estive a falar com vários operadores do apoio ao cliente e da retenção de cliente até que apos quase uma hora de chamada me indicam que vão passar ao colega par acancelar o contrato e fiquei em espera mais de 1h, além de uma grande falta de respeito acho inadmissível uma empresa desta grandeza tratar assim alguém, mesmo que seja alguém que quer deixar de ter os serviços.


Boa noite @JoanaInesGon,

Pode solicitar à provedoria ou em alternativa proceder como sugerido neste tópico.

Obrigado


É só ligar novamente e fazer o pedido. Por vezes as chamadas ficam perdidas.


Basta ligar para o apoio e indicar que pretende a gravação da chamada. Irão ser-lhe colocadas algumas questões para perceber o tema e assim o pedido ser feito da forma mais completa possível e nos dias seguintes irá receber um contacto a respeito da situação ou a própria gravação. Pode acontecer que caso seja uma situação que seja passível de ser resolvida, o contactem nesse sentido. 


Boa tarde @JoanaInesGon, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte, para analisarmos esta situação com mais detalhe.

Obrigado


Boa tarde @JoanaInesGon, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte, para analisarmos esta situação com mais detalhe.

Obrigado

Muito obrigada, já fui contactada pelo apoio ao cliente e já pedi e penso que o caso já está a ser encaminhado nesse sentido.


Agradecemos o seu testemunho, @JoanaInesGon.

Partilhe connosco, se surgirem mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Comentário