Como obtenho os recibos dos produtos comprados online?
Bom dia
Juntamente com cada artigo vem a respetiva fatura na embalagem. Acompanhe todas as suas encomendas clicando aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Pode ainda consultar todos os documentos através da App NOS ou Área de Cliente NOS. Saiba como:
Obrigado
Bom dia
Como posso obter o recibo do pagamento das minhas facturas.
Estou a inscrever-me num apoio social e preciso dos recibos de pagamento das comunicações, já enviei as facturas mas eles pedem os recibos.
É possível?
Pode consultar na Area de cliente, caso tenha os serviços associados e o NIF utilizado na compra seja o mesmo Como consultar documentos emitidos pela NOS na Área de Cliente | Forum NOS
Pode consultar na Area de cliente, caso tenha os serviços associados e o NIF utilizado na compra seja o mesmo Como consultar documentos emitidos pela NOS na Área de Cliente | Forum NOS
Boa tarde
Boa tarde
Tem razão. Eu percebi/interpretei recibo de compras na loja Obrigado
Bom dia a todos,
Isto porque, o responsável para emitir o comprovativo de pagamento varia dependendo do método utilizado.
Obrigado,
Bom dia
Como posso obter o recibo do pagamento das minhas facturas.
Estou a inscrever-me num apoio social e preciso dos recibos de pagamento das comunicações, já enviei as facturas mas eles pedem os recibos.
É possível?
Boa tarde
Na App NOS ou na Área de Cliente pode aceder ao histórico de faturas e pagamentos dos últimos 12 meses. Tem disponível a listagem de todas as faturas, pagamentos e notas de crédito para o período indicado.
Ao selecionar a fatura que pretende, acede ao seu detalhe e tem ainda a possibilidade de descarregar o documento da fatura, em formato resumido ou com o detalhe das comunicações que fez.
Se tem a fatura eletrónica ativa, as faturas disponíveis na App NOS e na Área de Cliente, que lhe foram também enviadas por email e SMS, têm validade fiscal.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.