Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde,Pretendia enviar um pedido para a Nos mas na minha área de cliente não consta essa opção, e já estive a pesquisar na Internet o porquê e muitos dizem que é porque não tem serviços associados mas como podem ver estão aí os serviços.Espero que me possam ajudar a saber porquê não aparece aqui a opção Pedidos,Obrigado
Bom dia, tenho o router Fast 5657, algum tempo após a instalação do serviço da NOS necessitei de abrir 2 portas no router, que depois de algumas tentativas ficou a funcionar.Neste momento, necessito de abrir mais 2 mas seguindo o mesmo processo (através da aminhanet ou mesmo com acesso direto ao router) não há meio de funcionar e por vezes ainda desativa as 2 primeiras. Algum tempo depois voltam a ficar a funcionar. Se alguém souber de alguma solução que não seja o modo bridge na porta 4 ou trocar de operador agradeço que informe. Cumprimentos,Carlos
Boa tarde,Tenho de expressar o meu profundo descontentamento no momento da solicitação de corte, considero este serviço a vergonha nacional das telecomunicações, 1:17h para concluir o processo de desligamento dos meus serviços??? É medonho!! Pelo serviço, já não tinha motivos para recomendar o serviço Nos a ninguém, mas pelo atendimento final, então… nem pensar.
Boa Tarde Venho por este meio apresentar a minha reclamação contra um Técnico da zona de Setúbal com o nº de contato 9310482__, não coloco o nome pois quando confrontado com a situação recusou se a identificar se o que por si só é gravissimo pois era um Ténico que iria entrar na minha residência.dia 13-03-2023 tinha um interevenção agendada no periodo compreendido entre as 18:00 e as 21:00 as 16:02 desse mesmo dia recebo uma chamada do numero que referi a pouco dizendo que era da nos e para saber se tinha disponibilidade aquela hora (16:00\16:30) para ir a minha residência sendo que eu referi que nao apenas a partir das 18 tal e qual como estava agendado, estou na minha residência a espera que o Técnico chegue e perto das 20:30 como nunca mais chegava liguei para o numero em questao, a perguntar se iria demorar muito, quando que o técnico disse que como me ligou e eu nao conseguia as 16 que reagendou para dia 15-03-2023 pois referido pelo mesmo o seu horário de saida era as 18:00 eu di
Adicionei ao meu pacote 3p uma banda larga movel ilimitada em maio de 2023Durante a chamada contratual foi-me indicado que nao existia fidelização nesta banda larga apenas a fidelização do serviço 3p, podendo cancelar a banda larga a qualquer momento sem penalização.5 meses depois, e por motivo de viagem prolongada ao estrangeiro, solicitei o cancelamento da dita banda larga apenas e só, mantendo todo o pacote 3p.Dizem na linha que tenho incumprimento , é no mínimo revoltante.Solicitei audição de chamada e irei avançar na mesma com o cancelamento, resta saber se da banda larga apenas ou de tudo o resto....vamos ver.
Considero ridículo e uma completa desconsideração, que enquanto cliente NOS já há cerca de 17 anos, encontrando-se no final de período de fidelização (decorridos 24 meses, após a ultima renegociação), ao contactar a linha de atendimento NOS a fim de obter uma melhoria de serviços, face às atuais ofertas para novos clientes, e como óbvio, a redução de valor de fatura, de modo a manter a relação contratual com a NOS, a única oferta apresentada é tão somente a oferta de 20GB em cada para cada cartão móvel mantendo-se as restantes condições sem quaisquer alterações, isto, com uma redução de 1,10€ ao valor de fatura.Mesmo confrontado o operador, com uma muito melhor oferta de uma outra operadora, em que me é proposto box android, 200 canais, oferta da subscrição da plataforma SkyShowTime, internet fixa 1.000/200Mbps, móvel 20 GB cada cartão + moche 10GB e APP ilimitado, telefone fixo, extensor de Wi-fi, oferta da 1.ª fatura, pelo valor de 68,79€, a única resposta obtida, foi que não tinham
Venho por este meio expor uma burla por parte da vossa operadora / operário. No dia 18.08.23 fiz um contrato NOS Empresas para minha empresa com NIF *********, com o funcionário da loja NOS UBBO Bruno Alexandre Caeiro (*********@lojas.nos.pt). Foram acordadas as seguintes condições:- Oferta de 1 mensalidade- Oferta do telemóvel Samsung A23 5G de 128GB ou desconto voucher no valor PVP (359,98€) que é o equipamento que poderia descontar em outro equipamento da gamma Samsung. Ou ainda a possibilidade de descontar o valor PVP (360€) do equipamento em futuras mensalidades. Foram, portanto, estas 3 opções apresentadas pelo vosso funcionário. Ao receber o voucher CM3A15077 tentei comprar um Samsung S23 na loja em Alegro Sintra e foi me informado que o voucher apenas pode ser usado para o respetivo A23, após entrar em contato com o Sr. Bruno o mesmo disse me que afinal terei de ligar para a linha de apoio e pedir para fazer a troca do voucher, algo que não me foi informado anteriormente. Quan
A uma tempos liguei para o apoio cliente a fim de alterar o meu tarifário e me disseram que era impossível fazê-lo, acho que não está correto da vossa parte impingir coisas que as pessoas não querem, sempre ouvi dizer que quem tudo quer tudo perde, a ganância está instalada neste paiszinho com pessoas que não se sabem comportar, outra coisa se rescindir contrato não tenho de pagar nada isso é burla agravada,, não sei não mas estou a ponderar não renovar contrato com vocês, só a uma hipótese e é se as novas condições me agradarem era bom da vossa parte oferecer um desconto no novo contrato, sem mais outro assunto e dou por final o meu aviso e descontentamento
Tenho plano Corporate é o meu tarifário é o mais elevado, para ter dados móveis ilimitados, uma vez que para fazer teletrabalho uso o telemóvel como hotspot. Pago sempre as minhas facturas, está tudo em ordem. O limite de consumo de dados que programei no meu smartphone é de 80 GB. Não percebo por que a NOS bloqueeou aos 30 GB. Ontem, depois de mais de 30 minutos ao telefone, abriram um pedido, cujo número recebi por sms, com um prazo inaceitável de resolução, 3 de Outubro (5 dias). Hoje nem sequer aparece o pedido no site nem na app.
.
Isto está a tornar-se saturante.. Tenho a NOS à 4meses, o início foi o que foi e pelos vistos vai continuar piorar.. Desde de sexta que ando a ligar o 16990, sábado veio um técnico, mudou a box, mas o problema da net continua, voltei a ligar, na terça veio cá outro técnico, voltei a ligar pq o problema mantém-se.. Ora vinha hoje o técnico das 8h à 13h e ninguém apareceu.Isto é gozar com quem trabalha.. As pessoas não estão 24h em casa.. Tem de ir trabalhar para pagar as contas.INADMISSÍVEL!!! 😡😡😡
No meu plano wtf exclusivo tenho direito a sms e mms grátis e voz grátis, porém recebi uma mensagem a dizer que os meus minutos/mms tinham se esgotado e que a partir de agora iria cobrar, poderiam me esclarecer isso?
No dia 12 de setembro contactei a linha de apoio com o intuito de efetuar uma alteração de morada ao meu contrato, em virtude de ter alterado a minha morada.No atendimento, a funcionária explicou-me que ia iniciar um novo período de fidelização (24 meses) e o que todo o restante serviço ficava exatamente igual, a nível de preço e de serviços contratualizados. Assinei tudo o que estava previsto e, confiando na palavra da funcionária, não li por completo o contrato.Aquando da instalação do serviço, por parte de um técnico, dia 15 de setembro, o mesmo entregou-me um cartão SIM, que não tinha solicitado. Ao confrontar o mesmo acerca do que se tratava, o mesmo disse-me que apenas lhe tinham dado o cartão para me entregar.Hoje, fui notificado da fatura a pagamento este mês e vi que tinha existido um acréscimo de 13,00€ na fatura mensal e, sem entender o que se passava, liguei novamente para as diversas linhas de apoio, com quem estive praticamente 30 minutos em chamada. Após a chamada fui in
Boa tarde, Desde à uns tempos para cá que tenho tido muita situação “estranha” com a NOS. Um tecnico estava a fazer uma nova instalação e simplesmente desligou o meu serviço, por acaso estava em casa e a situação resolveu-se, senão ia ficar sem serviço. A alteração de morada e renovação do contrato foi problematica, tinha tudo acertado para alterar de morada e nova instalação apartir de 1 de Dezembro, no final tive que aguardar 1 semana sem serviço na nova morada A cobertura de rede é pessima o qual reportei e até à data não consigo ter rede suficente para fazer uma chamada. Novamente outro tecnico ao fazer uma instalação desligou-me o serviço por duas horas Tive que ligar para o Suporte e sem rede foi uma aventura As situações de técnicos que para fazer novas instalações e desligam ligações activas é só por si ridicula e não ter cobertura é praticamente impossivel continuar assim. Gostaria de saber se este motivos são suficientes para cancelar o contrato por incumprimento. Cumprimento
URGENTENao consigo aceder às mensagens do meu telemóvel. Primeiro, tive que solicitar um eSIM, para colocar o cartao do país de destino. Porém, agora, nao recebo mensagens. O whatsapp funciona bem… mas só isso. Preciso de aceder à Área de cliente da nós, mas nao consigo pela verificaçao de dois fatores. Pois é me enviada uma mensagem para o meu número NOS, mas eu nao as recebo. Tal como em outras situaçoes, como verificaçoes bancárias e por aí segue. O que faço?????UREGENTE
Mariana Villas-BoasNIF *********Sou cliente nova da NOS ( desde julho). Foi muito complicado e difícil conseguir fazer este contrato. Porquê? Porque a NOS tinha no call center um grupo de funcionários brasileiros que não faziam ideia do que diziam e me mantinham em espera por tempo sem fim. Para fazer o contrato tive “ de meter uma cunha” para ser atendida por alguém que percebesse o que estava a fazer. Por esta razão fiz entre os dias 12 e 21 de Junho - 9 dias - 176 minutos de chamadas do meu tlm da Vodafone para o 16690 da NOS. A NOS teve “a lata” de me cobrar 61,72€ ( mais do que a minha mensalidade actual) por estes telefonemas feitos na tentativa de fazer um contrato. Paguei esta conta hoje à Vodafone. Conclusão: para fazer um contrato com a NOS tive de despender 61,72€. Parece o mundo de pernas para o ar! Venho solicitar que este montante me seja devolvido. Tenho a fatura da Vodafone para provar os ditos 176 minutos e 61,72€.26-setembro-2023
Bom dia,Aderi ao serviço da NOS no início de agosto e no momento da adesão foi-me dada a oportunidade de ser a própria NOS a cancelar o meu serviço com a minha antiga operadora: Vodafone.Pelos vistos, o cancelamento não foi feito.Em agosto foi-me faturado pelas duas operadoras o mesmo período.Liguei à NOS a reportar o sucedido. Não me conseguiram confirmar o pedido de cancelamento de serviço à minha anterior operadora. Porque não foi feito.A situação ficou resolvida com a NOS a devolver-me o dinheiro da fatura.Nesse momento, cancelei eu o serviço com a Vodafone, pois a NOS não o tinha feito. Fui de imediato avisada pela Vodafone que me iam cobrar mais 30 dias de serviço a partir da data de rescisão do contrato, ou seja, pelo menos mais 1 fatura.Liguei à NOS que me confirmou que, no momento em que chegasse a segunda fatura em duplicado, me iriam resolver o problema da mesma forma, vez que o erro foi da NOS.Hoje, ao receber as duas faturas da NOS e Vodafone, liguei de imediato à NOS a re
Exmo(a)s,Bom dia,Na próxima semana desloco-me à Alemanha e tal com tem acontecido em outras ocasiões utilizo o telemóvel para conversações em países da UE sem pagar as chamadas.No entanto no dia 21SET fiz uma chamada para a Alemanha e vão cobrar um valor por essa chamada. Afinal qual é o tarifário para indicativos +494 ??? Não é da UE???Fico a aguardar por uma resposta.Com os meus cumprimentos,Márcia Maia
Boas, Não consigo enviar sms e aparece me uma erro 50 e o numero da central da sms está esquesito com uma numero 14 depois do numero. Preciso de uma solução para resolver isso. Nem consigo alterar o numero da central de sms.
Olá a todos,Eu gostaria de compartilhar minha experiência recente com um provedor de serviços que tem sido extremamente frustrante e desrespeitoso. Espero que compartilhar minha história aqui possa ajudar a conscientizar outras pessoas sobre as questões que enfrentei e, quem sabe, obter alguma orientação sobre como proceder.Há algumas semanas, eu estava aguardando ansiosamente a chegada do meu novo chip de dados móveis, pois preciso de uma conexão confiável para o meu trabalho e estudos. No entanto, para minha surpresa, o provedor de serviços enviou um chip de internet fixa em vez do chip de dados móveis que eu havia solicitado.Fui à loja física da empresa para tentar resolver o problema e solicitar o cancelamento da internet fixa. Lá, me asseguraram que entrariam em contato comigo em um horário específico para tratar do cancelamento. Infelizmente, eu estava em uma aula do meu mestrado nesse horário e não pude atender. Enviei várias mensagens explicando a situação, mas não obtive respo
Boa tarde, Instalei o meu serviço há 1 semana atrás e constantemente tenho falha de internet, em que fico sem internet durante cerca de 2 minutos. Durante o trabalho isto é extremamente chato pois estou sempre a ser desconectado das reuniões. Fartei me de procurar soluções ou meios de pedir assistência, mas apenas encontro uma linha paga. Ora pagar por um erro que não é meu, não me parece muito justo... O que me leva a estar insatisfeito com o serviço prestado. Atentamente
Bom dia venho por este meio reclamar por uma adenda ao meu contracto feito no mês de julho , feito por uma operadora vossa .. foi me contratado telefonicamente o seguinte :que iam colocar um router empresarial na minha casa Que me iam fornecer mais um cartão que me iam fornecer um Voucher de 150,00 para aquisição de equipamentos E que ia manter o que já tinha , no contracto actual que era de 40 gb em cada cartão e 4000m após o término do telefonema fiquei com o seguinte :cada cartão passou para metade tanto em gb como em minutos não me foi oferecido o Voucher não vieram colocar o router empresas . resumindo : fui enganado e por isso quero rescindir o contracto que tenho com vossas exas pois fiquei a pagar mais e pior do que estava .fui alvo de uma venda enganosa que é punida por lei e objecto de rescisão
Boa tardeTive uma problema com faturação e abri um pedido por telefone.Aparece na APP NOS como resolvido, mas não sei e ninguém me disse qual foi a resolução...Terei de ligar e pagar novamente?Pedido: INC000139048433Há alguma forma de contactar a NOS por email?Obrigado
Boa tarde no seguimento de uma reclamação que fiz, por ter sido informada que poderia aderir à nós mesmo estando num situação de rescisão na morada em que contratrei, foi me dito pela vossa provedoria do cliente que não ia ter custos mas sim fidelizava os serviços por 24 meses ou que eu aceitei pois não teria forma de pagar e também foi o que me garantiram quando se assinou o contrato, que não teria problemas.Venho pedir a vossa ajuda para então fazer o agendamento na nova morada e que não me seja cobrado nenhum valor como me garantiu a senhora que me ligou em resposta da minha reclamação.Desde já obrigada O meu nome : Carla JesusO meu contacto **********
Boa tarde gostaria de tentar perceber porque não deixam ter mais que 5 cartões associados numa conta ?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.