Skip to main content

Campanhas de Telemarketing por SMS, enviadas ao Sábado, pouco explicitas, enganadoras, sem agente disponíveis para esclarecimento, sem informação na Box, sem informação nas Lojas. O Que fazer? Ignorar ou ter disponibilidade e paciência, sabendo que algo vai decorrer mal na adesão à Campanha?

Campanhas de Telemarketing por SMS, enviadas ao Sábado, pouco explicitas, enganadoras, sem agente disponíveis para esclarecimento, sem informação na Box, sem informação nas Lojas. O Que fazer? Ignorar ou ter disponibilidade e paciência, sabendo que algo vai decorrer mal na adesão à Campanha?

 

Boa  tarde @Rb64,

Na minha opinião, as empresas como a RHMAIS não deveriam comercializar em nome da NOS.

Obrigado


Boa tarde @Rb64 e @Jorge C,

Agradecemos as vossas mensagem e partilha.

@Rb64 detalhe-nos, por favor, qual a campanha em questão e a sua duvida.

Obrigado


Boa tarde @João H.,

Aproveito este tópico para expor uma situação que não deveria acontecer em renegociações.

Tenho conhecimento de uma situação, que ao trocarem o router, informam telefonicamente via 8001999000 que vão cobrar 30€ pela ativação mas que será concedido esse crédito no mês seguinte.

Não acreditando na má fé dos comerciais, é natural que por vezes existam esquecimentos ou falhas do sistema principalmente ao atribuir o crédito, depois temos os clientes a pedirem as gravações.

Acho mais sensato evitar esta situações, atribuindo o crédito inicialmente.

Obrigado

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.

As ofertas que menciona são aplicadas sob a forma de uma nota de crédito, que é reflectida no ciclo de faturação em curso. 

Vamos endereçar o seu testemunho internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Obrigado 
 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.

As ofertas que menciona são aplicadas sob a forma de uma nota de crédito, que é reflectida no ciclo de faturação em curso. 

Vamos endereçar o seu testemunho internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Obrigado 
 

 

Como esclarecimento, o contrato apenas menciona o pagamento da taxa da ativação.

A oferta é verbal, o que poderá dar origem às situações que referi.

Obrigado pela atenção


Agradecemos o seu testemunho @Jorge C.

A informação partilhada é importante para que possamos continuar a melhorar.

Obrigado


Comentário