Skip to main content
Header

Campanhas Telemarketing SMS


Campanhas de Telemarketing por SMS, enviadas ao Sábado, pouco explicitas, enganadoras, sem agente disponíveis para esclarecimento, sem informação na Box, sem informação nas Lojas. O Que fazer? Ignorar ou ter disponibilidade e paciência, sabendo que algo vai decorrer mal na adesão à Campanha?

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 7, 2024

Campanhas de Telemarketing por SMS, enviadas ao Sábado, pouco explicitas, enganadoras, sem agente disponíveis para esclarecimento, sem informação na Box, sem informação nas Lojas. O Que fazer? Ignorar ou ter disponibilidade e paciência, sabendo que algo vai decorrer mal na adesão à Campanha?

 

Boa  tarde @Rb64,

Na minha opinião, as empresas como a RHMAIS não deveriam comercializar em nome da NOS.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2024

Boa tarde @Rb64 e @Jorge C,

Agradecemos as vossas mensagem e partilha.

@Rb64 detalhe-nos, por favor, qual a campanha em questão e a sua duvida.

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 8, 2024

Boa tarde @João H.,

Aproveito este tópico para expor uma situação que não deveria acontecer em renegociações.

Tenho conhecimento de uma situação, que ao trocarem o router, informam telefonicamente via 8001999000 que vão cobrar 30€ pela ativação mas que será concedido esse crédito no mês seguinte.

Não acreditando na má fé dos comerciais, é natural que por vezes existam esquecimentos ou falhas do sistema principalmente ao atribuir o crédito, depois temos os clientes a pedirem as gravações.

Acho mais sensato evitar esta situações, atribuindo o crédito inicialmente.

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.

As ofertas que menciona são aplicadas sob a forma de uma nota de crédito, que é reflectida no ciclo de faturação em curso. 

Vamos endereçar o seu testemunho internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Obrigado 
 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 8, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.

As ofertas que menciona são aplicadas sob a forma de uma nota de crédito, que é reflectida no ciclo de faturação em curso. 

Vamos endereçar o seu testemunho internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Obrigado 
 

 

Como esclarecimento, o contrato apenas menciona o pagamento da taxa da ativação.

A oferta é verbal, o que poderá dar origem às situações que referi.

Obrigado pela atenção


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Jorge C.

A informação partilhada é importante para que possamos continuar a melhorar.

Obrigado