Boa noite @lisete ruela, uma vez que o problema já vem sendo acompanhado pelos tecnicos da NOS, o que pode ser feito a nivel do Fórum é agendarem um contacto de uma equipa especializada para verificarem o que se passa com os seus serviços de TV.
Relativamente ao telefone fixo uma vez que funciona bem e que as dificuldades são apenas as interferencias, pode ser problema do proprio telefone, tive esse problema e foi resolvido com a substituição do telefone, caso seja possivel convém que instale outro telefone para testar.
Para que a moderação possa ajudar deve enviar para o perfil @Fórum o numero de cliente do titular dos serviços e NIF associado ao contrato.
Boa noite @Jose Rodrigues a questão do telefone, ja teve substituição e ficou na mesma.
Os técnicos tambem ja la foram várias vezes, mas nunca levam uma escada suficientemente grande para chegar ao topo do poste. Algo que parece inédito. E continuamos na mesma.
Ja mandei mensagem para @Fórum com os dados para serem analisados.
Boa noite @lisete ruela,
Sendo um caso recorrente recordo que pode sempre exercer os seus direitos reclamando.
Obrigado
Bom dia a todos,
@lisete ruela a comunidade deu uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado