Skip to main content
Header

Boa noite. Desde o Verão que os meus pais estão com problemas de sinal na tv e interferências no telefone fixo. Ja foram os tecnicos a moradia varias vezes, e não resolvem a situação. O último identificou o problema como sendo num poste exterior. Mas continuam sem resolver o problema. O que posso fazer mais? Rescindir contrato por ineficiência do serviço? Estão a pagar por um serviço bom, e não estão  a usufuir do mesmo. 

Alguém pode ajudar na questão ?

Boa noite @lisete ruela, uma vez que o problema já vem sendo acompanhado pelos tecnicos da NOS, o que pode ser feito a nivel do Fórum é agendarem um contacto de uma equipa especializada para verificarem o que se passa com os seus serviços de TV.

Relativamente ao telefone fixo uma vez que funciona bem e que as dificuldades são apenas as interferencias, pode ser problema do proprio telefone, tive esse problema e foi resolvido com a substituição do telefone, caso seja possivel convém que instale outro telefone para testar.

Para que a moderação possa ajudar deve enviar para o perfil @Fórum o numero de cliente do titular dos serviços e NIF associado ao contrato.


Boa noite @Jose Rodrigues a questão do telefone, ja teve substituição e ficou na mesma.

Os técnicos tambem ja la foram várias vezes, mas nunca levam uma escada suficientemente grande para chegar ao topo do poste. Algo que parece inédito. E continuamos na mesma.

Ja mandei mensagem para @Fórum com os dados para serem analisados.


Boa noite @lisete ruela,

Sendo um caso recorrente recordo que pode sempre exercer os seus direitos reclamando.

Obrigado


Bom dia a todos,

@lisete ruela a comunidade deu uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

 


Comentário