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Boa noite, enviei o pedido de desativação contratual pelo formulário conforme indica no vosso site, enviei em anexo o pedido assinado por escrito junto do cartão de identificação no dia 06/01 e até hoje não obtive qualquer resposta. Quando tento contato na linha de apoio indicam que eu possuo um pedido em aberto e que devo consultar o estado na app ou site, porém não

consigo pois não aparece nada no site ou app, quando tento permanecer na chamada para falar sobre com um assistente a chamada simplesmente é encerrada.

 

podem por favor verificar? Enviei o pedido com muita antecedência para evitar qualquer tipo de problema.

Boa noite @Diego Francisco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


@João H. boa noite, enviei a mensagem privada porém me responderam sobre alterar a velocidade contratada! 
 

pode por favor verificar? Eu já respondi que é referente ao CANCELAMENTO do contrato e não renovação ou alteração de velocidade mas ainda não fui respondido


Boa noite @Diego Francisco,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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