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Boa noite

Nas últimas semanas,  têm-se verificado, inúmeras vezes, falhas na internet que me têm prejudicado imenso, pois necessito da mesma para trabalhar. 

Agradeço resolução destas anomalias e acho que seria justo, uma redução do valor relativo ao serviço  na próxima fatura, pois não estou a usufruir em condições.

Com os melhores cumprimentos

Sónia Mendes

cliente nº C962690948

 

Tem que ligar ao apoio técnico -» 931699000 opção 3


Boa noite

Nas últimas semanas,  têm-se verificado, inúmeras vezes, falhas na internet que me têm prejudicado imenso, pois necessito da mesma para trabalhar. 

Agradeço resolução destas anomalias e acho que seria justo, uma redução do valor relativo ao serviço  na próxima fatura, pois não estou a usufruir em condições.

Com os melhores cumprimentos

Sónia Mendes

cliente nº C9XXXXXXXX

 

Boa noite, independentemente de ser conveniente a reinicialização do router com alguma frequência para  forçar a pesquisa automatica de canal, deverá efetuar reset ao router para que sejam repostas as suas configurações originais, se estes despistes não derem resultado, contacte o apoio técnico conforme já sugerido pelo user @Guimas 


Boa tarde @SONIA ISABEL PERREIRA G MENDES

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 

Se sim, detalhe-nos as quebras de sinal que refere. O Router altera a luz quando fica sem acesso ao serviço?

Obrigado,


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