Skip to main content
Header
Kilobyte
January 13, 2024

Quebras de internet frequentemente

• January 13, 2024
  • 3 comentários
  • 43 visualizações

Boa noite

Nas últimas semanas,  têm-se verificado, inúmeras vezes, falhas na internet que me têm prejudicado imenso, pois necessito da mesma para trabalhar. 

Agradeço resolução destas anomalias e acho que seria justo, uma redução do valor relativo ao serviço  na próxima fatura, pois não estou a usufruir em condições.

Com os melhores cumprimentos

Sónia Mendes

cliente nº C962690948

3 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    January 13, 2024

Tem que ligar ao apoio técnico -» 931699000 opção 3

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 13, 2024

Boa noite

Nas últimas semanas,  têm-se verificado, inúmeras vezes, falhas na internet que me têm prejudicado imenso, pois necessito da mesma para trabalhar. 

Agradeço resolução destas anomalias e acho que seria justo, uma redução do valor relativo ao serviço  na próxima fatura, pois não estou a usufruir em condições.

Com os melhores cumprimentos

Sónia Mendes

cliente nº C9XXXXXXXX

Boa noite, independentemente de ser conveniente a reinicialização do router com alguma frequência para  forçar a pesquisa automatica de canal, deverá efetuar reset ao router para que sejam repostas as suas configurações originais, se estes despistes não derem resultado, contacte o apoio técnico conforme já sugerido pelo user @Guimas 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 14, 2024

Boa tarde @SONIA ISABEL PERREIRA G MENDES

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 

Se sim, detalhe-nos as quebras de sinal que refere. O Router altera a luz quando fica sem acesso ao serviço?

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.