Header

Reclamação Condições contratuais


No dia 20 de Novembro fui informado das condições de adesão a um pacote com 3 TV+Internet+telefone fixo + 3 telemóveis no valor de 69,99€/mês, ao qual se aplicaria um desconto de 30% após a instalação e apresentação do atestado multisusos de incapacidade igual ou superior a 60%.

Sucede que após a apresentação do atestado multiusos me informam que não é possível a aplicação do desconto.

Mais ainda, na fatura de Janeiro cobram um valor diferente da mensalidade contratada (85,58€) e já me informaram que irão alterar os preços a 1 de fevereiro.

Considerando:

1 As informações falsas prestadas na chamada de informação de condições contratuais.

2 o vício na formação de vontade imputado às informações falsas comprovadas na chamada telefónica gravada.

3 a arbitrariedade na cobrança de valores distintos do informado (69,99 - 30% = 49€) e do supostamente contratado (69,99€). 

Decorre a necessidade de resolução urgente, no prazo máximo de 10 dias, sob pena de declaração da nulidade do contrato e de todos os seus efeitos, nomeadamente a cobrança abusiva no valor de 85,58€.

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode ver aqui: Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica | Forum NOS

“criámos soluções que preveem descontos em pacotes e nos tarifários móveis. Assim, para que seja aplicado os 30% depende do serviço que tenha contratado, podendo ser aplicado apenas a percentagem correspondente ou ajustado o serviço ao pacote que já criado para este género de situações. Deste modo, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos a sua questão. 
Obrigado” - João

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Arnaldo Vitor Osório,

Agradecemos a sua mensagem. 
​O @Olaf partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Comentário