Campanhas de Telemarketing por SMS, enviadas ao Sábado, pouco explicitas, enganadoras, sem agente disponíveis para esclarecimento, sem informação na Box, sem informação nas Lojas. O Que fazer? Ignorar ou ter disponibilidade e paciência, sabendo que algo vai decorrer mal na adesão à Campanha?
Campanhas de Telemarketing por SMS, enviadas ao Sábado, pouco explicitas, enganadoras, sem agente disponíveis para esclarecimento, sem informação na Box, sem informação nas Lojas. O Que fazer? Ignorar ou ter disponibilidade e paciência, sabendo que algo vai decorrer mal na adesão à Campanha?
Boa tarde
Na minha opinião, as empresas como a RHMAIS não deveriam comercializar em nome da NOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagem e partilha.
Obrigado
Boa tarde
Aproveito este tópico para expor uma situação que não deveria acontecer em renegociações.
Tenho conhecimento de uma situação, que ao trocarem o router, informam telefonicamente via 8001999000 que vão cobrar 30€ pela ativação mas que será concedido esse crédito no mês seguinte.
Não acreditando na má fé dos comerciais, é natural que por vezes existam esquecimentos ou falhas do sistema principalmente ao atribuir o crédito, depois temos os clientes a pedirem as gravações.
Acho mais sensato evitar esta situações, atribuindo o crédito inicialmente.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
As ofertas que menciona são aplicadas sob a forma de uma nota de crédito, que é reflectida no ciclo de faturação em curso.
Vamos endereçar o seu testemunho internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
As ofertas que menciona são aplicadas sob a forma de uma nota de crédito, que é reflectida no ciclo de faturação em curso.
Vamos endereçar o seu testemunho internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
Obrigado
Como esclarecimento, o contrato apenas menciona o pagamento da taxa da ativação.
A oferta é verbal, o que poderá dar origem às situações que referi.
Obrigado pela atenção
Agradecemos o seu testemunho
A informação partilhada é importante para que possamos continuar a melhorar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.