Skip to main content
Header

bom dia

Mudei-me para um novo prédio numa zona que inicialmente foi validada como não tendo fibra.

Após uns dias a NOS decidiu que afinal poderia ir buscar a fibra do prédio da frente. Depois de TRES visitas do técnico e consequentemente pelo menos 3 situações de incompetência de quem o enviou, o mesmo atesta que há sinal mas que não tem portas disponíveis do PLC (não sei se foi exatamente isto que explicou pois é algo muito técnico).

Fiquei portanto sem fibra, sem instalação e sem qualquer resposta da NOS do que fazer a seguir… É para esquecer a NOS? Têm interesse em fazer as instalações necessárias para que tenha fibra? Quando é que está programada essa instalação?

Boa tarde, @eu11.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Comentário