Skip to main content

Boa tarde.

Recebi uma chamada telefónica para, sob a pressão do momento, renovar a minha fidelização por mais 24 meses. Solicitei o envio de proposta por e-mail, mas tal foi negado e, por decisão livre do operador do call-center, a minha resposta foi considerada como “recusada”.

Entretanto, passando vários dias, recebo um e-mail (proforma, mas relacionado com a minha conta), no qual apresentam a tal proposta, em que ficaria a pagar menos 1,59€ por mês, e em que apenas seria aumentado o meu plafond de dados móveis.

Ora… Sendo cliente ainda desde o tempo da TvCabo (cerca de 20 anos!!!!!… e sem interrupção), tendo a conta associada a 2 moradas diferentes, tendo cada uma um pacote “obrigatório” de TV+Internet+Telefone (NOS Quatro e NOS Três), pagando ainda o aluguer de uma Box, Eleven Sports e SportTV, totalizando um montante de 152,63€ por mês……. o “desconto” e a “oferta” que me conseguem aplicar é de menos 1,59€ e “até” (vá-se lá saber ao certo o que isto significa) 100GB de dados???

Isto é normal?

É com este tipo de ofertas que pretendem fidelizar um cliente com 20 anos “de casa”?

Julgo que a Vodafone e a Altice conseguem oferecer condições bem melhores e até mantê-las por outros 20 anos!

Por favor, digam-me se isto é só impressão minha.

Boa noite @tiagodj,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar as melhores propostas.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


É uma proposta. Pode recusar. Se quiser ver mais opções ligue 931699000 opção 4.


Mande mensagem para eles, para pedirem um contacto e renegocia as condições. 
Agora se não lhe agrada é só dizer que não


Obrigado pelos comentários inúteis, mas dispenso a actuação de pessoas pagas para inundar o fórum em defesa da NOS. Se não respondem ao que questiono, evitem sequer comentar.


Boa tarde @tiagodj,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão 


Foi lhe respondido duas vezes .. agora o seu post é que não tem muito cabimento.


Comentário