Skip to main content
Header
Resposta

Falha em alguns canais?


Boa tarde

Estou com muitas falhas em alguns canais, nomeadamente HD. A imagem fica parada em alguns casos alguns segundos e depois continua a dar. Mas acontece com muita frequencia.
Também acontece com filmes e series gravadas na boxe ou com filmes ou séries que deram nos dias anteriores.
O que poderá ser?

Melhor resposta por Oscar7

Vê o estado dos cabos, se conseguires até podes trocar as ligações (a parte que está ligada à box passar a ligar a tv e o contrário).

Se ficar na mesma, faz um reset à box.

12 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • October 16, 2017
@PaulojpGomes paulo aparece-te algum erro?

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 17, 2017
Não. Apenas para a imagem e depois recomeça.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • October 19, 2017
Vê o estado dos cabos, se conseguires até podes trocar as ligações (a parte que está ligada à box passar a ligar a tv e o contrário).

Se ficar na mesma, faz um reset à box.

Estou com muitas falhas em alguns canais, nomeadamente HD. A imagem fica parada em alguns casos alguns segundos e depois continua a dar. Já verifiquei os cabos, até troquei o cabo hdmi por um novo e continua acontecer com alguma frequência.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Estou com muitas falhas em alguns canais, nomeadamente HD. A imagem fica parada em alguns casos alguns segundos e depois continua a dar. Já verifiquei os cabos, até troquei o cabo hdmi por um novo e continua acontecer com alguma frequência. Bom dia, há um tópico no Fórum que poderá ajudar, digite na busca "Box não funciona correctamente" se depois de efetuar aqueles despistes a situação se mantiver, poderá ligar o 16990 assistência técnica chamada gratuita.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • October 3, 2018
@Luis Manuel Soares Carvalho já experimentaste desligar a box e voltar a ligar? tem estado assim há quanto tempo?

  • Kilobyte
  • December 23, 2018
todos os canais da frequência ...todos os canais com a frequência 12360 MHZ falham de forma vergonhosa desde a ultima atualização que foi feita á box....eu também tenho nós tv com minibox...é das primeiras....em principios vou desistir....70€ muito mal gastos.......fazem as atualizações e os clientes que se danem...isso não é boa politica...

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • December 26, 2018
Isso acontece nas tvs com box ou sem box? Vê se os cabos tão bem ligados. Btw eles não garantem acesso à nostv em boxes android.

  • Kilobyte
  • December 26, 2018
tudo dentro da normalidade e se em alguns canais de frequência diferente os canais estão com sinal máximo assim como a qualidade...certamente o problema não está na instalação ou seja na receção, mas sim no envio....portanto axo que não devem existir dúvidas quanto á qualidade do sinal enviado por esta frequência ( péssimo )...coloquem é tudo a funcionar como estava antigamente certamente as reclamações vão deixar de existir.

Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 27, 2018
Olá @Nelson Reis,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

  • Kilobyte
  • January 14, 2024

Boa tarde, estou com muitas falhas na receção de alguns canais, nomeadamente a CNN, Hollywood, AXN movies não dá imagem.A CMTV com muitas falhas. Não tenha acesso á informação dos canais nem ás gravações. Tenho box íris. Na televisão sem box a situação é muito idêntica. Tenho muitos canais com falhas de imagem e som. Já troquei os cabos e a situação não melhorou. Também já reinstalei a Box e continua tudo na mesma. 
 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2024

Boa tarde @paulo luis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com: 

  • número de cliente;
  • número de contribuinte; 
  • morada completa e; 
  • número de contacto. 

Obrigado,