Boa tarde.
Recebi uma chamada telefónica para, sob a pressão do momento, renovar a minha fidelização por mais 24 meses. Solicitei o envio de proposta por e-mail, mas tal foi negado e, por decisão livre do operador do call-center, a minha resposta foi considerada como “recusada”.
Entretanto, passando vários dias, recebo um e-mail (proforma, mas relacionado com a minha conta), no qual apresentam a tal proposta, em que ficaria a pagar menos 1,59€ por mês, e em que apenas seria aumentado o meu plafond de dados móveis.
Ora… Sendo cliente ainda desde o tempo da TvCabo (cerca de 20 anos!!!!!… e sem interrupção), tendo a conta associada a 2 moradas diferentes, tendo cada uma um pacote “obrigatório” de TV+Internet+Telefone (NOS Quatro e NOS Três), pagando ainda o aluguer de uma Box, Eleven Sports e SportTV, totalizando um montante de 152,63€ por mês……. o “desconto” e a “oferta” que me conseguem aplicar é de menos 1,59€ e “até” (vá-se lá saber ao certo o que isto significa) 100GB de dados???
Isto é normal?
É com este tipo de ofertas que pretendem fidelizar um cliente com 20 anos “de casa”?
Julgo que a Vodafone e a Altice conseguem oferecer condições bem melhores e até mantê-las por outros 20 anos!
Por favor, digam-me se isto é só impressão minha.