a minha conta foi alterada de empresa para particular e agora quero regitar na nova conta e não consigo porque o email e o nº de telefone é o mesmo .
como fazer ?
a minha conta foi alterada de empresa para particular e agora quero regitar na nova conta e não consigo porque o email e o nº de telefone é o mesmo .
como fazer ?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para que o possamos ajudar com esta situação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o seu email.
Obrigada
como fazer ?
Feito!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para que o possamos ajudar com esta situação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o seu email.
Obrigada
o nif antigo é 5xxxxx e o novo é 1xxxxx email- ricaxxxxxxx@gmail.com
Olá
Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie os dados por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
obrigado não sabia
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.