Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa noite,fiquei incrédulo!Dia 25 fiz um upgrade ao meu serviço para o UMA e também várias ofertas:. NOS Studios. Router cilindrico. Serviços Premium. 200Mbps. 6Gb em cada cartãoA internet atingia 160Mbps, os 6Gb, NOS Studios, podemos dizer ok.Qual a minha surpresa quando a 28 após intervenção técnica ligo a questionar pelos canais e dizem para aguardar 24h…Também questionei o técnico pelo router cilindrico que tinham referido em loja que iria receber e o técnico diz-me que só para serviços de 1Gbps e também que não havia informação acerca desse router na minha ficha, ainda aceitei!Dia 30(hoje), ligo a questionar pelos supostos canais que activavam automaticamente e dizem que conseguem ver que o meu serviço está registado e que irei ter os canais, mas só a 25 Novembro! Nem o canal pesca activaram, nenhum…De referir a postura do primeiro contacto nessa longa chamada, que após eu perguntar novamente quando teria os canais diz-me “o que tenho para lhe dizer é que esses canais só estarão d
Boa tarde,Assinei digitalmente este formulário, mas não tenho o endereço de correio electrónico para onde o enviar.Podem fornecer-me-lo, p.f.?Obg.
Boa tarde a minha questão é a seguinte acabei de aderir a nós com a instalação agendada para o próximo sábado a minha pergunta e se terei de estar presente na altura da instalação ou se podem ser parentes meus a abrir a porta para o técnico fazer a instalação e que devo deixar aos meus parentes em termos de documentação, nota aderi via internet
Boa tarde.Efectuei uma chamada ah cerca de 2 semanas atrás para o apoio ao cliente para me queixar sobre a velocidade de Internet por cabo ao que a resposta do vosso operador é que “...diz no contrato que só são obrigados a garantir 70% do valor contratado...”. Depois de algumas argumentações em que o vosso operador ficou sem resposta (porque fibra e NOS é improvável (e não venham dizer que não)), como adorei a resposta questionei se ainda tinha período de fidelização e se sim qual o tempo que faltava, ao que ao mesmo indicou que teria de passar a chamada para um outro departamento.Neste momento soube que não me encontrava fidelizado e iria estar a falar com a linha de retenção.Após explicar tudo á operadora e a mesma me ter dado realmente razão, ficou agendado um contato por parte dela para dai a 3 dias.O que sei é que até ao momento não recebi contato, não sei se a senhora pensou que eram 3 semanas.Pretendo desistir de tudo o que tenho com vocês e manter apenas um número de telemóvel
Porquê é que um cliente NOS tem a possibilidade de subscrever a Sport TV e Eleven a determinado preço e a um outro cliente lhe é recusado? Por ser um cliente do tempo da TV Cabo (+/- 20 anos)?
É possivel a suspenção temporária do servico de Net num tarifário WTF exclusivo 2? Não estou a falar de redução de custos ou valores ou alterações contractuais, aliás estou a tentar evitar ter de o fazer. Apenas desligar e manter desligados os serviços de dados ao cliente/numero movel até que seja pedido que estes voltem a ser ligados. Se sim, existe algum custo por esta operação e como fazê-lo? Cumprimentos, Victor
Bom dia eu queria saber em qie loja se encontra disponível o Huawei mate 20 pro
Eu tenho uma fatura para pagar em que o pagamento e por debito directo, mas o debito nao foi realizado e eu queria saber como posso saber a entidade e referencia para efectuar o pagamento? Obrigada
Só tenho NOS por obrigação. Já tentei reclamar na linha de apoio, mas custa-me manter este tema. Viajo diariamente Porto - Braga e volta, sendo que não consigo manter uma chamada, principalmente no percurso Braga-Porto, em mais de 1 minuto. Se viajo em média a 120km h , imaginem a Falta de Cobertura que a NOS tem naquele troço. Aborrece-me falar com as pessoas e as mesmas já se darem conta que “ estás na A3 não é?”.Num dos momentos que reclamei o operador disse-me que só seria possível resolver se eu ligasse no momento em que perco rede. Mas como poderei eu ligar? Ahhh , ligo da Vodafone!!!resolvam esta situação sff obrigado
Caros amigos boa tarde como sabem estou a três dias para asseder a fatura eletrónica ou app nos e não consigo agradecia qual a razão ou se e como os vizinhos dizem borocracia a mais agradeço uma resposta obrigado sou deficiente e com alguma idade
O Router avariou (provavelmente) e pedi assistência. Combinámos uma hora ao final do dia. Deixei o trabalho para estar em casa a tempo. Começam a mandar mensagens a informar que o serviço está atrasado. Depois ligam-me a confirmar o atraso e a perguntar se o técnico ainda pode vir. Digo que sim e fico à espera porque dizem que técnico já vai a caminho. Passados minutos, liga-me o técnico a dizer que já não vem. Não percebo este serviço. Combinei para amanhã à mesma hora, porque não podiam vir cedo de manhã. Mas corro o risco de acontecer o mesmo.Será isto habitual na NOS?
Boa tarde,Os antigos arrendatários do apartamento que estou agora possuíam o serviço da NOS. Tenho recebido cartas na qual, a NOS, notifica para pagamento de dividas em atraso. Acontece que não conheço os indivíduos a quem se destinam estas notificações, nem pretendo continuar a receber esta correspondência. O que posso fazer para resolver esta questão?
Boa tarde, Gostaria de saber se, terminando de liquidar um acordo de pagamento que está a decorrer, posso adequirir um telemóvel às prestações logo a seguir.O acordo encontra-se na sétima de doze prestações. Liquidando o remanescente, é possível adequirir o equipamento? Obrigada pela ajuda :)
Tipo a 2 dias por causa de problemas, a Nos vai oferecer 2 G, hoje dia 25 10, gastei 10 euros fora do servicos contratados, e nem gasto nem um quarto das cenas do telemovel , como na area pessoal nao vejo consumos diferentes , simplesmente muito baixo
Boa noite Estes leilões ainda se encontram ativos? Aparecem na página do site da NOS mas não tem mais nenhuma indicação de como proceder para participar. Obrigado José Oliveira
Boa tarde,Enviaram a encomenda nesta terça-feira e informaram que seriam 2 dias uteis para a rececionar. No entanto, até a data, ainda não recebi a mesma assim como o email de alteração dos serviços.
Olá, Chamo me Claudia Correia e Até Março de 2016 possuía um Plano NOS com TV, Internet de 30mb, Telefone Fixo e 1 Cartao Movel com 2000 minutos para todas as redes, pagava 53,99 e estaria prai a 6 meses do fim da fidelização. . Em Março de 2016 precisei de associar mais um cartão móvel, liguei para a linha NOS e solicitei o mesmo e fui informado de uma promoção que ficaria com Tv com 27,5 € de serviços adicionais, telefone fixo, internet de 120mb, 2 cartões moveis com 2000 minutos cada e 2Gb de net cada mais um cartão de dados móvel com 7 Gb por 59,99€ e fidelizei novamente 2 anos. Como era do meu interesse passei a fase de contratação. No dia seguinte desloquei me a loja NOS parque nascente onde assinei o respetivo contrato onde consta tudo mencionado acima, fui informado que o preço do contrato de 59,99€ é garantido no período da fidelização e levantei o respetivo cartão móvel que contratei mais o cartão de dados que foi oferta. Passado 1 mês e meio, fui contactado pela NOS a infor
O caso é de um cabo telefónico (fibra óptica?) estendido sobre ramos de árvores e pelo chão que ameaça acidentes. Isso está instalado num campo de jovens, onde há frequentes actividades, como acampamentos, que poderá causar acidentes. Solicitamos urgência para esse trabalho. Meu contacto é tm. 93xxxxxxx.
Boa tarde,Sou cliente NOS desde que cheguei a Portugal, meu primeiro contracto foi feito com a mudança de titularidade do contracto que estava no apartamento que arrendei, o qual havia TV+Internet+Telefone.Pouco tempo depois quis adicionar dois números de telemóvel e fui presencialmente a loja para negociar, onde expliquei minha situação e principalmente minha preocupação com possíveis mudanças de morada já que era prevista uma mudança em poucos meses. O atendente explicou que não haveria custos nenhum, a não ser por cancelamento, já que estava fazendo uma fidelização de 24 meses.Hoje liguei para a NOS para pedir a mudança e me foi informado um custo de 80 euros para mudança, pois estava com o contracto há somente 4 meses e meio, o qual prontamente neguei o pagamento, devido ao que o atendente me informou, não sendo possível realizar a mudança.Esta é segunda situação a qual o serviço que recebo é diferente do informado pelo atendente, o primeiro foi em relação ao plafond, o qual me foi
Estamos à cerca de 15 dias sem linha telefónica e internet móvel e após várias ligação com a linha de apoio ao cliente não conseguiram resolver o problema!!! O que devo fazer? Quem devo contactar?
OlaComo pagar internet movel Kanguru livre XL por cartao de credito ?Na app nao aparece o butao de pagamento..Na app , online , etc… Sem ser por caixa multibanco ou lojas fisicas. Obrigado
Bom dia Há dois dias atras solicitei a ativação do canal eleven sports, em detrimento de um outro canal premium. A mudança foi efetuada. Porém ontem deparo-me com “o corte” dos canais Sport tv sem qualquer indicação dada para tal e estando o pacote total destes canais incluido no serviços de televisão que tenho contratado.O que se está a passar????Ainda para mais ligo para o serviço de apoio ao cliente e nem me atendem….Aguardo respostas e a resolução do problema.
O que é que a NOS, vai fazer no Dia de Compras na NET (25 de Outubro)?Algum tarifário especial?Ou vai fazer... nada?
Olá boa noite, sou cliente nos a pelo menos 8 anos, contatei a linha de apoio ao cliente para pedir o cancelamento de um dos numeros associados ao meu plano . Onde passado 1 semana apos a primeira ligação não consegui q fosse cancelado. Ontem tornei a ligar eles disseram q nao tinha nada pedido . Hoje qua do acordo vou usar meu telemovel para ligar ao trbalho e nao tenho saldo nem net. Liguei logo a seguir pra tentar saber o q tinha se passado eles apenas disseram foi pedido a alteração de tarifario quando eu tinha pedido pra desativarem apenas um numero do qual nao era o fo titular da conta . Após o jantar voltei a ligar e o q me disseram é q nao estava a conseguir concluir a operação. Logo a seguir pergunto então como eu fico por erro de vcs ?? A resposta foi ate dia 27 tens telemovel .ok Mas nem se quer sugerem vamos colocar ligacoes e um pouco de net para q possa nao ter perturbações em nivel de trabalho e pessoal. Foi o q perguntei a atendente q foi sempre muito simpa
E só sacar, a NOS não tem Mail porque quer sacar mais dinheiro aos clientes, e o serviço telefônico nao resolve a maioria dos problemas
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.