Header

Queixa

  • 23 December 2019
  • 1 comentário
  • 59 visualizações

No dia 12 de Dezembro entrei em contacto com a NOS para alterar os serviços para uma outra morada e automaticamente recebi uma SMS a dizer que tinha o serviço marcado para dia 21 entre as 10h e as 11h. Chegado esse dia e hora encontrava-me no local mas dentro desse período nada aconteceu. Chegadas as 11h30, já dando uma tolerância, liguei para o apoio ao cliente onde fui informada que o serviço continuava por realizar e que não havia nenhuma indicação de imprevisto ou cancelamento. Logo à partida acharam estranho o técnico não ter enviado sequer um SMS, mas sendo uma empresa externa nada poderiam fazer, tinha de aguardar. Aguardei até às 13h30, liguei novamente e tentaram passar a chamada aos responsáveis pelas marcações dos serviços, nada feito... Não conseguiam estabelecer ligação. Pediram-me para aguardar mais um pouco que entrariam em contacto comigo para tentar resolver a situação. Esperei, esperei e ninguém ligou. Às 15h30 liguei novamente a pedir satisfações deram-me exatamente a mesma informação e pediram para aguardar que entrassem em contacto comigo. É de ressalvar que continuava na morada nova à espera dos técnicos da NOS....Por volta das 17h liguei novamente e informaram-me que os técnicos tinham tido um problema e que não conseguiram realizar o meu serviço a horas... A sério? Ainda não tinha percebido 7h depois.. Disseram-me para aguardar para tentar perceber se ainda daria para ir um técnico naquele dia ou remarcar. Tendo eu urgência exigi que fosse nesse mesmo dia até porque tinha estado a aguardar todas estas horas. Esperei e esperei, ninguém entrou em contacto comigo e por volta das 20h entrei em contacto novamente para a exigir satisfações e a questionar quem é que se responsabilizaria por ter perdido um dia inteiro à espera dos técnicos da NOS. Resposta: Pedimos desculpa, é muito chato, mas realmente só agora é que nos apercebemos que o serviço não foi encaminhado para os técnicos.. 10h depois é que se aperceberam que tinham feito algo de errado. Tendo solucionado o problema com o reagendamento para dia 24 de Dezembro, tendo eu pedido urgência na situação. Gostaria de saber quem se responsabiliza pelo dia que perdi à espera dos técnicos e pelo facto de ficar 4 dias sem serviço?


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vana_Rodrigues.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário