Header
Respondido

Serviço Indisponível


Boa tarde,

Estou sem serviço desde 4ªfeira devido ao rebentamento do cabo entre o poste na via pública e a minha casa provocado pelo mau tempo.

Quando ligo para o serviço ao cliente, dizem não existir qualquer problema e pedem para testar a box. Evidentemente que se não tenho cabo a fornecer o serviço, não terei qualquer sinal em casa.

 

A qualidade do atendimento é péssima e aproveitam para tentar vender mais produtos em vez de me resolverem o problema. Terão que creditar os dias pelos quais estou sem serviço.

Até ao momento não consegui sequer que registassem o meu pedido!

 

Agradeço que me contactem e assim que tenha oportunidade, mudarei de operador.

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 December 2019, 17:11

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@JoSoares  Boa tarde, quando liga para o apoio ao cliente não é pela rede fixa uma vez que está sem qualquer serviço disponível. Tem rede móvel ? da NOS ? Deve insistir com o apoio técnico para que seja verificado o que se passa com o cabo, em alternativa pode enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que a partir de amanhã, possam comunicar com os serviços respectivos para ser verificado o que está a acontecer com os seus serviços. Desde que o periodo sem serviços ultrapasse as 48 horas tem direito a ser ressarcido.

Bom dia,

Sim, é rede móvel da nós. Estou sem serviço fixo. No entanto, o atendimento, quando existe, é péssimo.

Entretanto já enviei mensagem privada.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoSoares.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

Comentário