Sou o cliente Cxxxxx, ontem renovei o meu contrato com a NOS , onde alterei o tarifário de 3 telemóveis associados para o WTF exclusivo.
Ao telefone informaram-me que teria em cada um dos cartões :
1.000 minutos 5GB de Internet
5GB de Internet
5GB gratis no Youtube e Netflix
e trafego ilimitado em 12 apps
Mas verifico hoje, na APP da NOS que apanas me aparece 1GB de internet
Aproveito ainda para questionar se neste caso em concreto é melhor consultar os consumos na APP da WTF ou da NOS conforme tenho vindo a fazer?
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Olá @Vitor Martins,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
@Tiago C. como posso enviar mensagem privada ?
Já enviei mensagem privada
Olá @Vitor Martins,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Boa tarde @Tiago C. , acabei de ser contactado pelos vossos serviços, nem sei como classificar …
A primeira chamada de hoje foi renegociada a situação dos telemóveis ( 3 ) onde passei de WTF para a situação que tinha anteriormente ( só telemóveis ), restantes serviços ficaram iguais situação confirmada pelo colega antes de desligar a chamada.
Qual o meu espanto ? Quando recebi via email o contrato para validar estavam reflectidos realmente a situação dos telemóveis mas alteraram a velocidade de Internet fixa de 200mbps para 100mbps .
Tomei a iniciativa de voltar a ligar e depois de falar com 3 colegas fiquei a ouvir musica até a chamada ter sido desligada e a té agora nada…
Nesta chamada que foi abaixo, solicitei que os colegas recorressem à gravação da chamada de forma a poderem confirmar o que o colega deles realmente me disse.
Tendo em conta que a chamada foi abaixo estava na esperança de voltar a ser contactado , mas até agora….
Uma das situações que me levou a renegociar o contrato a 10/12/2019 foi precisamente o aumento da internet fixa , situação que ficou resolvida na altura, o serviço Internet fixa nunca mais foi colocada em cima da mesa , qualquer assunto falado posteriormente foi sempre no sentido de serviço telemóveis , resumidamente acabei por ficar com o assunto telemóveis resolvido mas com menos internet fixa quando este serviço nunca esteve em cima da mesa , resolveram simplesmente alterar o serviço sem me darem qualquer satisfação, ou pelo contrario , quando na mesma chamada foi confirmada todos os serviços em que o serviço internet fixa 200Mbps foi confirmada .
Para meu espanto agora consultando a minha área de cliente verifico não só esta anomalia como a desactivação dos canais na data de hoje:
Sempre que ligo para os vossos serviços de apoio falo com 2 ou 3 pessoas repetindo toda a situação , peço a sua ajuda de forma a agilizar este processo .
Agradeço desde já a sua ajuda
@Vitor Martins Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao Gestor da Comunidade @Tiago C.
Olá @Vitor Martins,
Lamentamos a situação que nos conta.
Vemos que o assunto foi encaminhado para análise, pedimos que aguarde por um novo contacto, por favor.
Ontém fui contactado pelos vossos serviços , mas apesar de no meu contacto anterior ter solicitado que recorressem à gravação de forma a verificarem que realmente a alteração de velocidade da internet fixa foi alterada ( de 200Mbps para 120Mbps ) sem dar conhecimento ao cliente.
No entanto o contacto de ontem , foi para me proporem o aumento da velocidade de internet para 200 Mbps mas com o aumento mensal de 65,99€ para 71,99€ ( mais 6€ / Mês ). Neste contacto a colega confirmou-me que a gravação não foi ouvida apesar do meu pedido.
Sinceramente… não sei como classificar esta situação..
Pedi à D.ª Jessica Andrade que me voltassem a contactar antes dos 14 dias , de forma a que me fosse permitido anular o contrato caso não se chegue a “bom porto”, situação que não é a pretendida por mim, conforme tive a oportunidade de mencionar na chamada pois conforme tive oportunidade de referir sou vosso cliente à 18 anos.
Reforço o meu pedido , que seja contactado dentro dos 14 dias .
Ontém fui contactado pelos vossos serviços , mas apesar de no meu contacto anterior ter solicitado que recorressem à gravação de forma a verificarem que realmente a alteração de velocidade da internet fixa foi alterada ( de 200Mbps para 120Mbps ) sem dar conhecimento ao cliente.
No entanto o contacto de ontem , foi para me proporem o aumento da velocidade de internet para 200 Mbps mas com o aumento mensal de 65,99€ para 71,99€ ( mais 6€ / Mês ). Neste contacto a colega confirmou-me que a gravação não foi ouvida apesar do meu pedido.
Sinceramente… não sei como classificar esta situação..
Pedi à D.ª Jessica Andrade que me voltassem a contactar antes dos 14 dias , de forma a que me fosse permitido anular o contrato caso não se chegue a “bom porto”, situação que não é a pretendida por mim, conforme tive a oportunidade de mencionar na chamada pois conforme tive oportunidade de referir sou vosso cliente à 18 anos.
Reforço o meu pedido , que seja contactado dentro dos 14 dias .
Olá,
Li atentamente o seu testemunho, e como também cliente e com alguma experiência em situações parecidas com a sua, deixo apenas 1 única sugestão se quiser de facto ter o problema resolvido.
Faça a reversão imediatamente.
Após a reversão total (incluindo a fidelização), comece do início uma nova renegociação.
Já fez algumas alterações desde a primeira, isso pode complicar se ainda mais com ainda mais alterações e depois voltar ao pacote que tinha torna se numa aventura.
Ou em alternativa contacte a provedoria para a resolução definitiva, pois já deu até demasiadas chances para que se resolvesse pela via normal, e não teve sucesso. Quando reparar já se passaram os 14 dias e já a reversão é impossível e depois com uma fidelização de 23 ou 24 meses já não lhe irão oferecer nada a um preço justo, terá propostas consideravelmente mais caras.
Boa sorte na resolução da situação
@Pedro Rios
Agradeço os seus comentários e sugestão.
Vou aguardar mais dois dias , se não for contactado verei o que fazer.
Apenas fico triste pois sem querer tratamento especial , sou cliente à 18 anos .
Vamos ver no que dá.
Olá @Vitor Martins,
Já pedimos prioridade no tratamento.
Boa tarde
Continuo a aguardar o vosso contacto.
@Tiago C. receio que ultrapasse o período de 14 dias .
Olá @Vitor Martins,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@Ana P. respondido por mensagem privada
@Vitor Martins,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Bom dia
Sou o cliente Cxxxxx, ontem renovei o meu contrato com a NOS , onde alterei o tarifário de 3 telemóveis associados para o WTF exclusivo.
Ao telefone informaram-me que teria em cada um dos cartões :
1.000 minutos 5GB de Internet
5GB de Internet
5GB gratis no Youtube e Netflix
e trafego ilimitado em 12 apps
Mas verifico hoje, na APP da NOS que apanas me aparece 1GB de internet
Aproveito ainda para questionar se neste caso em concreto é melhor consultar os consumos na APP da WTF ou da NOS conforme tenho vindo a fazer?
5 GIGA de internet num WTF Exclusivo? Só se fosse algo MUITO MUITO recente!
Existem diversas versões do WTF. As mais comuns são:
WTF exclusivo 2015, com 2GB de NET, 5GB YOUTUBE e 500 minutos de chamadas / SMS
WTF exclusivo 2017 em diante: 1GB de NET, 5GB YOUTUBE, 1000 minutos de chamdas / SMS ilimitadas
Se lhe disseram que teria 5GB de NET (para uso GERAL) foi enganado. Tem 1GB com apps ilimitadas, mas o uso de net fora das APPS está limitado a 1GB.
@marcolopes Olá Marco , agradeço desde já o seu comentário.
A situação referente ao WTF foi resolvida quase de imediato o problema foi que ao resolver a situação WTF criaram outra , fizeram uma alteração à velocidade de internet fixa que já tinha contratado de 200 Mbps para 100 Mbps sem me darem qualquer conhecimento.
Aproveito para transmitir que apesar da @Ana P. ontem me ter informado que ia ser contactado , ainda ninguém me ligou .
Lembro que solicitei a máxima urgência na resolução deste assunto de forma a que o problema seja solucionado dentro dos 14 dias que me permitem anular o contrato caso a solução não me seja apresentada, situação que reforço não é do meu interesse , já sou cliente à 18 anos.
NOTA: Caso este assunto não seja resolvido no prazo de 14 dias a contar da data de renovação do contrato espero que depois não me coloquem dificuldades da anulação do mesmo , visto que durante este período de tempo tentei o contacto inúmeras vezes por diversas vias e se não ficou resolvido não foi seguramente por culpa do cliente.
@marcolopes Olá Marco , agradeço desde já o seu comentário.
A situação referente ao WTF foi resolvida quase de imediato o problema foi que ao resolver a situação WTF criaram outra , fizeram uma alteração à velocidade de internet fixa que já tinha contratado de 200 Mbps para 100 Mbps sem me darem qualquer conhecimento.
Aproveito para transmitir que apesar da @Ana P. ontem me ter informado que ia ser contactado , ainda ninguém me ligou .
Lembro que solicitei a máxima urgência na resolução deste assunto de forma a que o problema seja solucionado dentro dos 14 dias que me permitem anular o contrato caso a solução não me seja apresentada, situação que reforço não é do meu interesse , já sou cliente à 18 anos.
NOTA: Caso este assunto não seja resolvido no prazo de 14 dias a contar da data de renovação do contrato espero que depois não me coloquem dificuldades da anulação do mesmo , visto que durante este período de tempo tentei o contacto inúmeras vezes por diversas vias e se não ficou resolvido não foi seguramente por culpa do cliente.
Já agora, o WTF ficou resolvido como? Deram-lhe os 5GB de NET BASE?
com certeza que lhe irão repor o contrato sem qualquer custo e ainda compensar os transtornos.
@marcolopes foi reposto o tarifário anterior com um acréscimo de minutos nos 3 telemóveis e como forma de compensação foi-me ainda emitido uma nota de credito de 50€ na próxima factura .
Parecia estar resolvido mas qual o meu espanto quando verifico o downgrade da velocidade da Internet fixa… sem me terem dado nenhuma satisfação.
Olá @Vitor Martins e @marcolopes,
@Vitor Martins, vamos ajudá-lo com essa questão! Pode indicar-nos o melhor horário para lhe ligarmos, por mensagem privada, por favor?
Obrigada
@Ana P. desculpe a frontalidade mas até isso me chateia ainda ontem me perguntou isso como pode verificar no histórico deste tópico e ainda ontem lhe respondi podem-me ligar a hora que quiserem mas liguem !!! Estou a aguardar o contacto. Não esperem por amanhã para me voltarem a perguntar o mesmo, por favor!
@Vitor Martins,
Desde já, pedimos desculpa pela demora no nosso contacto .
Muito Obrigada
@Ana P. sinceramente acho que é uma situação de fácil resolução tem de existir vontade para o fazer . Partindo do princípio que ouviram a gravação que solicitei que vocês ouvissem da chamada em causa do dia 13 de Dezembro. Por muito que me esforce não tenho capacidades para entender porquê que este assunto está a demorar tanto a ser resolvido. Acha que me conseguem ligar na próxima hora para resolvermos definitivamente este assunto ?
@Vitor Martins,
Não nos é possível garantir um contacto imediato, no entanto, faremos os possíveis para que seja o mais breve possível.
Obrigada
@marcolopes foi reposto o tarifário anterior com um acréscimo de minutos nos 3 telemóveis e como forma de compensação foi-me ainda emitido uma nota de credito de 50€ na próxima factura .
Parecia estar resolvido mas qual o meu espanto quando verifico o downgrade da velocidade da Internet fixa… sem me terem dado nenhuma satisfação.
Caro @Vitor Martins , um conselho: pelo que me parece, o que está a ser feito é a REPOSIÇÃO total do contrato anterior… e nesse caso deve verificar se o PERÍODO de FIDELIZAÇÃO também foi reposto. É que a NOS tem por hábito colocar novamente 24 meses de fidelização.
Peça também a INFORMAÇÃO ADICIONAL em factura, uma vez que os operadores se fecham em copas e não colocam a informação de fidelização na Área de Cliente, a informação em FACTURA é a única forma ESCRITA de ter noção do seu PF. Claro que se ligar para o apoio a informação que lhe derem tem de ser a correcta, mas nunca se sabe…
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