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Resposta

Troca Router

  • December 26, 2019
  • 4 comentários
  • 53 visualizações

FabioAlmeida

Boa tarde. Ja venho a meses a reclamar da velocidade da Internet que tenho em casa, após varias chamadas e testes foi detectado que existia uma avaria no Router. Foi substituído por um do mesmo modelo Router 3.0 e agora neste momento estou 10x pior. Nem o backup diário do Whatsapp a iniciar as 2h ás 7h45 quando saio de casa ainda não concluiu. Estamos a falar de uns 3GB aproximadamente.

Ja não sei que reclamação mais fazer, já sou cliente NOS a bastante tempo e estou cansado de reclamar apenas para ter aquilo que pago e tenho direito. Pelo menos 70% dos 200Mb contratados

Sem mais

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @FabioAlmeida,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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@FabioAlmeida  Boa tarde, para poder obter a ajuda necessária da moderação do Fórum no sentido de lhes ser possivel tomar conhecimento do que está a acontecer com o seu Router  e poderem  tomar as providências necessárias à devida regularização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. e aguardar contacto.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 26, 2019

16990 e teste de velocidade efetuado em linha. Não é do router.


FabioAlmeida
  • Autor
  • Kilobyte
  • December 27, 2019

Ja efectuei com a NOS mas vou ligar e efectuar outro teste


Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • December 27, 2019

Olá @FabioAlmeida,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.