Header
Respondido

Troca Router


Boa tarde. Ja venho a meses a reclamar da velocidade da Internet que tenho em casa, após varias chamadas e testes foi detectado que existia uma avaria no Router. Foi substituído por um do mesmo modelo Router 3.0 e agora neste momento estou 10x pior. Nem o backup diário do Whatsapp a iniciar as 2h ás 7h45 quando saio de casa ainda não concluiu. Estamos a falar de uns 3GB aproximadamente.

Ja não sei que reclamação mais fazer, já sou cliente NOS a bastante tempo e estou cansado de reclamar apenas para ter aquilo que pago e tenho direito. Pelo menos 70% dos 200Mb contratados

Sem mais

icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 December 2019, 13:58

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@FabioAlmeida  Boa tarde, para poder obter a ajuda necessária da moderação do Fórum no sentido de lhes ser possivel tomar conhecimento do que está a acontecer com o seu Router  e poderem  tomar as providências necessárias à devida regularização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +2

16990 e teste de velocidade efetuado em linha. Não é do router.

Ja efectuei com a NOS mas vou ligar e efectuar outro teste

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FabioAlmeida,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Comentário