Header
Pergunta

Falta de cobertura da NOS e não me permitem rescindir contracto sem custos


Boa tarde,

 

Mudei de morada recentemente de Gaia para Aveiro.

Dirigi-me a uma loja NOS para fazer a alteração do contracto. Ai, informam-me que não há cobertura de fibra só satelite. Não sendo a mesma velocidade nem servico, nem preco, peço para rescindir.

Após uma semana a espera de um contacto, dirijo-me a loja de novo. Ai, fazem um contacto urgente da Linha de Apoio, onde me indicam que não aceitam uma rescinção sem custo porque estou fidelizado e existe a hipotese de satelite.

 

Ora bem, não é o mesmo serviço que eu tinha, logo não me conseguem fornecer o que eu contractei. O que não me faz sentido não me darem a hipotese de rescindir de forma amigavel.

Não entendo porquê, sou um cliente com 29 anos, muito satisfeito que ira no futuro fazer mais contractos de telecomunicaçōes. Além disso ficarei nesta casa pouco tempo.

 

A pergunta é, não me querem mesmo ajudar neste caso e perder um cliente por dois anos, numa situação em que não conseguem fornecer serviço? Ou preferem obrigar-me a pedir apoio legal para resolver esta questão e perder um cliente para a vida?

Não há mesmo outra solução?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Envie uma mensagem ao moderador @Tiago C. que de certeza fará os possíveis para lhe resolver o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Forum NOS @João Bastos,

Olá @Renato Gomes

@João Bastos, o @Renato Gomes deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ainda nada resolvido. Ligam-me da NOS para falar um pouco. Pelos visto existe fibra na minha nova morada segundo o sistema… apesar de na loja ja me terem dito que isso era um erro e de facto o meu predio não pode ter fibra da NOS.

Forçam-me a pedir que aceite que um técnico vá a minha casa colocar a suposta fibra.

Até hoje a espera desse telefonema… Estou farto de ligar para o Apoio Cliente a contar a mesma lenga-lenga. Conseguem-me ajudar ou não?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Bastos

Pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Comentário