Header
Respondido

efetuar reclamação


Reputação 1
Crachá

solicitei apoio tecnico ontem as +/-2030h e passados praticamente 20h ainda ninguem me contatou.

Como posso efetuar reclamação e pedir reembolso de dias de inatividade do serviço?

 

FS

icon

Melhor resposta por Mário P. 23 December 2019, 19:10

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @santfm

Queremos ajudá-lo com esta situação. Pode detalhar-nos melhor qual é a sua dificuldade para podermos perceber e resolver da melhor forma?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

A minha dificuldade é exatamente essa; contatei ontem o serviço tecnico, deixei mensagem para ser contatado e passado 24 h ainda ninguem me ligou. Qual a dificuldade em perceber o que escrevi; está escrito em portugues sem erros...

 

Reputação 1
Crachá

ontem fiquei sem serviços do meu pacote; por consequencia não tinha hipotese de vos contatar a não ser por telefone de outra rede. Aguardei alguns minutos antes de deixar pedido para me contatarem mais tarde. Passadas 24h ainda não me contatarao e foi-me debitado 2 € no meu operador de telefone movel. Como vos comunicar avarias sem ter que pagar por chamadas de valor acrescentado?

 

FS

Reputação 7
Crachá +6

@santfm

Entrou em contacto com a linha devido a que dificuldade? 

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @santfm

Movemos o seu comentário para um tópico, criado por si, em que a mesma situação já se encontra em tratamento. 

Desta forma, permitimos uma maior organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

A dificuldade está exposta no 1ºpost ´´inatividade de serviço´´. Ou seja nada funcionava do pacote contratado. Não sei mandar mesagem privada. o meu nif é xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

@santfm

Para nos enviar mensagem privada com os seus dados basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Não será apenas ligar 16990, indicar o problema e esperar 2 minutos para que seja visto qual o problema? Pedir para ligar de volta também para não tar a pagar.

Reputação 1
Crachá

Não será apenas ligar 16990, indicar o problema e esperar 2 minutos para que seja visto qual o problema? Pedir para ligar de volta também para não tar a pagar.

..foi o que fiz. Ao fim de 14 min á espera selecionei a opçao de me contatarem mais tarde. Por isto paguei 3€..

Reputação 7
Crachá +5

@santfm Para evitar esses inconvenientes, a moderação do Fórum, gentilmente,  oferece gratuitamente os seus serviços. 

Reputação 1
Crachá

pois...mas em um forum discute-se..não se resolve os problemas tecnicos. Se pago tenho direito a 1 serviço minimamente de qualidade

Reputação 7
Crachá +5

pois...mas em um forum discute-se..não se resolve os problemas tecnicos. Se pago tenho direito a 1 serviço minimamente de qualidade

Absolutamente de acordo, por essa razão, dispõe do apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

  

Reputação 1
Crachá

...se nao tenho serviço como vou utilizar rede NOS para vos contatar?t Terei que ligar de outra rede e ai entra o custo exorbitante...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @santfm

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço, por favor. 

Ficamos a aguardar. 

Muito Obrigado

Reputação 1
Crachá

A minha dificuldade era; deixei de ter serviço, contatei o serviço técnico; estive 14 minutos em linha e deixei mensagem para me contatarem; paguei 3 € pela chamada; passadas 24 horas ninguém me tinha contatado. Queria reclamar pelo facto de sempre que tenho avarias fica-me caro comunicar essas avarias e ultimamente tem sido recorrente(1 vez por semana tem existido avatias). Fazem propositadamente para o cliente ter que pagar sem ter culpa nenhuma? Como evitar estas chamadas de valor acrescentado em fururas avarias vossas?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @santfm

 

Agradecemos por nos ter detalhado melhor a sua questão. 

À questão das falhas de serviço, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram.:disappointed_relieved: Contudo, ao ocorrerem estamos aqui, totalmente disponíveis para o ajudarmos. 

 

Relativamente ao custo, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues ,a  chamada para o 16990, opção 3 é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Em alternativa, querendo, diga-nos por este meio e NOS iremos ajudá-lo por aqui ou, caso não seja possível, iremos endereçar o tema. 

 

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. :wink:


Muito obrigado e uma boas festas! 🎄

Reputação 2

á vergonha é mau serviço continua estou a 3 dias sem tv ,sem uma resposta seria da parte da nos,vou passar o natal sem serviço de tv ,esta empresa e má de mais para ser verdade. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @KIKAS69

Queremos ajudá-la. 
Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos indique o número cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada por favor.

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado.

Reputação 2

nc-xxxxxxxxxx

nif-xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

@KIKAS69

Para a ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário.

Pedimos que não os partilhe publicamente. 

A sua questão encontra-se em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto consigo.

 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

voçês são de rir...o problema é que acho mesmo que querem os euros das chamadas de valor acrescentado. Como é possivel ter que pagar para reclamar de não ter 1 serviço que pago mensalmente...enfim...não estou para me chataear..fui

Reputação 7
Crachá +5

voçês são de rir...o problema é que acho mesmo que querem os euros das chamadas de valor acrescentado. Como é possivel ter que pagar para reclamar de não ter 1 serviço que pago mensalmente...enfim...não estou para me chataear..fui

Há uns bons anos atrás também me acontecia de modo recorrente ficar sem serviços. O que eu fazia era dirigir-me a uma loja NOS e pedia um numero de telefone que eles disponibilizam para estes casos e que podemos ligar para o apoio, de qualquer rede,  gratuitamente por um período de 7 dias.

Reputação 1
Crachá

voçês são de rir...o problema é que acho mesmo que querem os euros das chamadas de valor acrescentado. Como é possivel ter que pagar para reclamar de não ter 1 serviço que pago mensalmente...enfim...não estou para me chataear..fui

Há uns bons anos atrás também me acontecia de modo recorrente ficar sem serviços. O que eu fazia era dirigir-me a uma loja NOS e pedia um numero de telefone que eles disponibilizam para estes casos e que podemos ligar para o apoio, de qualquer rede,  gratuitamente por um período de 7 dias.

desconhecia...e esses vígaros nem me dizem isso. Se surripiarem( não consigo escrever outra palavra porque o editor censura)3 € de cada avaria que, provavelmente, propositadamente provocam dá 1 maquia jeitosa...qual é esse numero, sabe? esta empresa é escumalha da pior especie...

Reputação 7
Crachá +5

@santfm  O número é fornecido a qualquer cliente que esteja com problemas nos serviços. Na loja quando lhe dão o numero, introduzem o seu numero de cliente no sistema para que ao ligar, o apoio atenda. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @KIKAS69

 

Lamentamos o transtorno causado, contudo, estivemos a verificar e conseguimos antecipar o agendamento para o dia 26/12 das 8h00 às 13h00

 

Qualquer questão que tenha, não hesite. 
Estamos ao seu dispor.

 

Muito obrigado.

Comentário