solicitei apoio tecnico ontem as +/-2030h e passados praticamente 20h ainda ninguem me contatou.
Como posso efetuar reclamação e pedir reembolso de dias de inatividade do serviço?
FS
solicitei apoio tecnico ontem as +/-2030h e passados praticamente 20h ainda ninguem me contatou.
Como posso efetuar reclamação e pedir reembolso de dias de inatividade do serviço?
FS
Olá
Queremos ajudá-lo com esta situação. Pode detalhar-nos melhor qual é a sua dificuldade para podermos perceber e resolver da melhor forma?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
A minha dificuldade é exatamente essa; contatei ontem o serviço tecnico, deixei mensagem para ser contatado e passado 24 h ainda ninguem me ligou. Qual a dificuldade em perceber o que escrevi; está escrito em portugues sem erros...
ontem fiquei sem serviços do meu pacote; por consequencia não tinha hipotese de vos contatar a não ser por telefone de outra rede. Aguardei alguns minutos antes de deixar pedido para me contatarem mais tarde. Passadas 24h ainda não me contatarao e foi-me debitado 2 € no meu operador de telefone movel. Como vos comunicar avarias sem ter que pagar por chamadas de valor acrescentado?
FS
Entrou em contacto com a linha devido a que dificuldade?
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Olá
Movemos o seu comentário para um tópico, criado por si, em que a mesma situação já se encontra em tratamento.
Desta forma, permitimos uma maior organização do Fórum NOS.
Obrigada
A dificuldade está exposta no 1ºpost ´´inatividade de serviço´´. Ou seja nada funcionava do pacote contratado. Não sei mandar mesagem privada. o meu nif é xxxxxxxxx
Para nos enviar mensagem privada com os seus dados basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.
Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados.
Obrigada
Não será apenas ligar 16990, indicar o problema e esperar 2 minutos para que seja visto qual o problema? Pedir para ligar de volta também para não tar a pagar.
Não será apenas ligar 16990, indicar o problema e esperar 2 minutos para que seja visto qual o problema? Pedir para ligar de volta também para não tar a pagar.
..foi o que fiz. Ao fim de 14 min á espera selecionei a opçao de me contatarem mais tarde. Por isto paguei 3€..
pois...mas em um forum discute-se..não se resolve os problemas tecnicos. Se pago tenho direito a 1 serviço minimamente de qualidade
pois...mas em um forum discute-se..não se resolve os problemas tecnicos. Se pago tenho direito a 1 serviço minimamente de qualidade
Absolutamente de acordo, por essa razão, dispõe do apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.
...se nao tenho serviço como vou utilizar rede NOS para vos contatar?t Terei que ligar de outra rede e ai entra o custo exorbitante...
Olá
Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço, por favor.
Ficamos a aguardar.
Muito Obrigado
A minha dificuldade era; deixei de ter serviço, contatei o serviço técnico; estive 14 minutos em linha e deixei mensagem para me contatarem; paguei 3 € pela chamada; passadas 24 horas ninguém me tinha contatado. Queria reclamar pelo facto de sempre que tenho avarias fica-me caro comunicar essas avarias e ultimamente tem sido recorrente(1 vez por semana tem existido avatias). Fazem propositadamente para o cliente ter que pagar sem ter culpa nenhuma? Como evitar estas chamadas de valor acrescentado em fururas avarias vossas?
Olá
Agradecemos por nos ter detalhado melhor a sua questão.
À questão das falhas de serviço, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram. Contudo, ao ocorrerem estamos aqui, totalmente disponíveis para o ajudarmos.
Relativamente ao custo, conforme indicado pelo
Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito obrigado e uma boas festas!
á vergonha é mau serviço continua estou a 3 dias sem tv ,sem uma resposta seria da parte da nos,vou passar o natal sem serviço de tv ,esta empresa e má de mais para ser verdade.
Olá
Queremos ajudá-la.
Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos indique o número cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada por favor.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
nc-xxxxxxxxxx
nif-xxxxxxxxx
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Pedimos que não os partilhe publicamente.
A sua questão encontra-se em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto consigo.
Obrigado
voçês são de rir...o problema é que acho mesmo que querem os euros das chamadas de valor acrescentado. Como é possivel ter que pagar para reclamar de não ter 1 serviço que pago mensalmente...enfim...não estou para me chataear..fui
voçês são de rir...o problema é que acho mesmo que querem os euros das chamadas de valor acrescentado. Como é possivel ter que pagar para reclamar de não ter 1 serviço que pago mensalmente...enfim...não estou para me chataear..fui
Há uns bons anos atrás também me acontecia de modo recorrente ficar sem serviços. O que eu fazia era dirigir-me a uma loja NOS e pedia um numero de telefone que eles disponibilizam para estes casos e que podemos ligar para o apoio, de qualquer rede, gratuitamente por um período de 7 dias.
voçês são de rir...o problema é que acho mesmo que querem os euros das chamadas de valor acrescentado. Como é possivel ter que pagar para reclamar de não ter 1 serviço que pago mensalmente...enfim...não estou para me chataear..fui
Há uns bons anos atrás também me acontecia de modo recorrente ficar sem serviços. O que eu fazia era dirigir-me a uma loja NOS e pedia um numero de telefone que eles disponibilizam para estes casos e que podemos ligar para o apoio, de qualquer rede, gratuitamente por um período de 7 dias.
desconhecia...e esses vígaros nem me dizem isso. Se surripiarem( não consigo escrever outra palavra porque o editor censura)3 € de cada avaria que, provavelmente, propositadamente provocam dá 1 maquia jeitosa...qual é esse numero, sabe? esta empresa é escumalha da pior especie...
Bom dia
Lamentamos o transtorno causado, contudo, estivemos a verificar e conseguimos antecipar o agendamento para o dia 26/12 das 8h00 às 13h00.
Qualquer questão que tenha, não hesite.
Estamos ao seu dispor.
Muito obrigado.
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