Boa tarde,
Mudei de morada recentemente de Gaia para Aveiro.
Dirigi-me a uma loja NOS para fazer a alteração do contracto. Ai, informam-me que não há cobertura de fibra só satelite. Não sendo a mesma velocidade nem servico, nem preco, peço para rescindir.
Após uma semana a espera de um contacto, dirijo-me a loja de novo. Ai, fazem um contacto urgente da Linha de Apoio, onde me indicam que não aceitam uma rescinção sem custo porque estou fidelizado e existe a hipotese de satelite.
Ora bem, não é o mesmo serviço que eu tinha, logo não me conseguem fornecer o que eu contractei. O que não me faz sentido não me darem a hipotese de rescindir de forma amigavel.
Não entendo porquê, sou um cliente com 29 anos, muito satisfeito que ira no futuro fazer mais contractos de telecomunicaçōes. Além disso ficarei nesta casa pouco tempo.
A pergunta é, não me querem mesmo ajudar neste caso e perder um cliente por dois anos, numa situação em que não conseguem fornecer serviço? Ou preferem obrigar-me a pedir apoio legal para resolver esta questão e perder um cliente para a vida?
Não há mesmo outra solução?