Boa tarde, recebi a carta com o código para cancelar o serviço nos.
Acontece que nao me é possível cancelar o mesmo porque essa opção nao existe na minha área de cliente.

Boa tarde, recebi a carta com o código para cancelar o serviço nos.
Acontece que nao me é possível cancelar o mesmo porque essa opção nao existe na minha área de cliente.

Melhor resposta por Pedro Rios
Olá
Para concluir e de forma a esclarecer este tópico, reiterando aquilo que já disse, deixo aqui 4 imagens que esclarecem a duvida do membro, lamentando mais uma vez que a moderação do forum não tenha conhecimento de um método que existe já à vários anos pela própria empresa que representam.
Como já havia dito, basta clicar no quadrado em branco que abre um dropdown com os serviços que pretende cancelar, bastando adicionar ao quadrado quais pretende:


Depois de adicionado 1 deles, pode continuar a adicionar:

Ou se necessitar e for o caso, adicionar todos os serviços, um por um:

Bastando no final indicar o motivo e uma descrição se assim o entender.
Com isto penso que o tópico fica solucionado.
Cumprimentos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.