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Boa tarde, recebi a carta com o código para cancelar o serviço nos.

Acontece que nao me é possível cancelar o mesmo porque essa opção nao existe na minha área de cliente.

 

Não me aprece opção nenhuma em serviços


O serviço está ativo?


Olá @Riber,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

O serviço está ativo? Removeu e voltou a associar o serviço recentemente? 


Não me aprece opção nenhuma em serviços

É só clicar no quadrado onde diz serviços e escolher quais os serviços a cancelar. 

A moderação devia saber o método, é um processo simples. 


Olá @Pedro Rios,

Como a print indica, não há serviços para escolher. 


Olá @Pedro Rios,

Como a print indica, não há serviços para escolher. 

Tiago, 

Os serviços vão aparecer assim que ele clicar no quadrado em branco. Essa informação é errada, há sim serviços, confirme com o departamento responsável. 

Assim que carregar no quadrado em branco, Vai aparecer um dropdown onde ele adiciona ao quadrado quais os serviços que pretende desactivar.

Já fiz esse processo inúmeras vezes, aliás, esta é a prova de como o processo é pouco claro na hora de introduzir o código. 

 

Cumprimentos 


Olá @Riber e  @Tiago C. 

Para concluir e de forma a esclarecer este tópico, reiterando aquilo que já disse, deixo aqui 4 imagens que esclarecem a duvida do membro, lamentando mais uma vez que a moderação do forum não tenha conhecimento de um método que existe já à vários anos pela própria empresa que representam.

 

Como já havia dito, basta clicar no quadrado em branco que abre um dropdown com os serviços que pretende cancelar, bastando adicionar ao quadrado quais pretende:

 

Depois de adicionado 1 deles, pode continuar a adicionar:

 

Ou se necessitar e for o caso, adicionar todos os serviços, um por um:

 

Bastando no final indicar o motivo e uma descrição se assim o entender.

 

Com isto penso que o tópico fica solucionado.

 

Cumprimentos


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