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Resposta

Aguardar um contacto em que o SLA já foi ultrapassado

  • December 21, 2019
  • 4 comentários
  • 115 visualizações

Boa noite, 

Após ser abordada por outro operador com um pacote de serviços mais aliciante, entrei em contacto com a linha de rescisão (Dia 18/12 as 12:30h) com o intuito de ajustar o meu contrato ou rescindir os serviços.

Quando me foi proposto por parte da colaboradora para aguardar um contacto da NOS (durante as 24 horas seguintes), por forma a analisarem a viabilidade de ajustar o pacote actual de serviços.

Mas até agora, dia 20 às 01:20h nenhum contacto existiu... Pago a chamada para os serviços, é me dado um prazo de contacto, prazo esse que não foi cumprido.

Pergunto, é justo pagar uma chamada para os serviços quando depois os serviços são incapases de respeitar o prazo que eles próprios definem?

Podem por responder ao motivo pelo qual me levou a contactar-vos? 

Obrigada

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Ines Fanha Bom dia, não sendo do conhecimento da moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS, para promover a ajuda necessária,  é preciso que por mensagem privada indique o seu numero de cliente ou NIF do titular dos serviços, a um moderador @Ana P. ou @Mário P. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 21, 2019

@Ines Fanha Bom dia, não sendo do conhecimento da moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS, para promover a ajuda necessária,  é preciso que por mensagem privada indique o seu numero de cliente ou NIF do titular dos serviços, a um moderador @Ana P. ou @Mário P. 


Ana P.
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  • Moderador
  • December 21, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ines Fanha

Olá @Jose Rodrigues

@Ines Fanha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder com a maior brevidade.

Muito Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • December 23, 2019

Boa noite, 

É de lamentar que todos os prazo de contacto que me indicam, nenhum seja cumprido ... Quando liguei dia 18/12 deram o prazo de 24h o que faria com que o contacto existisse no limite até dia 19 pelas 12:30h. Depois ao pedir esclarecimentos pelo forum é me informado que irei receber um contacto no dia de hoje (23/12), inclusivamente é me questionado por um horario preferencial, e escusado será dizer que o contacto não existiu... 

Não sei bem o que pensar sobre toda esta falta de informação.

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite, 

É de lamentar que todos os prazo de contacto que me indicam, nenhum seja cumprido ... Quando liguei dia 18/12 deram o prazo de 24h o que faria com que o contacto existisse no limite até dia 19 pelas 12:30h. Depois ao pedir esclarecimentos pelo forum é me informado que irei receber um contacto no dia de hoje (23/12), inclusivamente é me questionado por um horario preferencial, e escusado será dizer que o contacto não existiu... 

Não sei bem o que pensar sobre toda esta falta de informação.

 

 

Também não sei, contudo, uma vez que não está limitada nos seus serviços, trata-se apenas de uma renegociação do seu contrato que a NOS estará a analisar se é possível alterar o seu tarifário, é ter um pouco mais de paciência e aguardar o contacto que suponho será feito com a devida brevidade.