Header
Respondido

Aguardar um contacto em que o SLA já foi ultrapassado


Boa noite, 

Após ser abordada por outro operador com um pacote de serviços mais aliciante, entrei em contacto com a linha de rescisão (Dia 18/12 as 12:30h) com o intuito de ajustar o meu contrato ou rescindir os serviços.

Quando me foi proposto por parte da colaboradora para aguardar um contacto da NOS (durante as 24 horas seguintes), por forma a analisarem a viabilidade de ajustar o pacote actual de serviços.

Mas até agora, dia 20 às 01:20h nenhum contacto existiu... Pago a chamada para os serviços, é me dado um prazo de contacto, prazo esse que não foi cumprido.

Pergunto, é justo pagar uma chamada para os serviços quando depois os serviços são incapases de respeitar o prazo que eles próprios definem?

Podem por responder ao motivo pelo qual me levou a contactar-vos? 

Obrigada

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 December 2019, 11:17

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ines Fanha Bom dia, não sendo do conhecimento da moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS, para promover a ajuda necessária,  é preciso que por mensagem privada indique o seu numero de cliente ou NIF do titular dos serviços, a um moderador @Ana P. ou @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ines Fanha

Olá @Jose Rodrigues

@Ines Fanha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder com a maior brevidade.

Muito Obrigada 

Boa noite, 

É de lamentar que todos os prazo de contacto que me indicam, nenhum seja cumprido ... Quando liguei dia 18/12 deram o prazo de 24h o que faria com que o contacto existisse no limite até dia 19 pelas 12:30h. Depois ao pedir esclarecimentos pelo forum é me informado que irei receber um contacto no dia de hoje (23/12), inclusivamente é me questionado por um horario preferencial, e escusado será dizer que o contacto não existiu... 

Não sei bem o que pensar sobre toda esta falta de informação.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

É de lamentar que todos os prazo de contacto que me indicam, nenhum seja cumprido ... Quando liguei dia 18/12 deram o prazo de 24h o que faria com que o contacto existisse no limite até dia 19 pelas 12:30h. Depois ao pedir esclarecimentos pelo forum é me informado que irei receber um contacto no dia de hoje (23/12), inclusivamente é me questionado por um horario preferencial, e escusado será dizer que o contacto não existiu... 

Não sei bem o que pensar sobre toda esta falta de informação.

 

 

Também não sei, contudo, uma vez que não está limitada nos seus serviços, trata-se apenas de uma renegociação do seu contrato que a NOS estará a analisar se é possível alterar o seu tarifário, é ter um pouco mais de paciência e aguardar o contacto que suponho será feito com a devida brevidade. 

Comentário