Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Boa tarde estou sem qualquer tipo de serviço desde do dia 19. Foi marcado um dia mas para espanto meu foi adiado para o dia 24, perfazendo assim um total de 5 dias sem serviço. A questão que ponho é se posso rescindir o contrato por justa causa. Se estes dias sem serviço irão ser cobrados, coisa que espero que não aconteça, e se caso não possa rescindir o contrato por justa causa por estar sem serviço se posso ainda enviar um carta a rescindir por alteração de contrato a partir do dia 01/01/2020.

Agradecia a vossa rápida resposta.

Bem-vindo ao Fórum NOS @9 José Neto:slight_smile:

 

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que este tipo de situações ocorram.:disappointed_relieved:

Vamos ajudá-lo! Contudo, para o podermos fazer e perceber o que se passou, pedimos que nos envie, por mensagem privada o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado.


Mts avarias devido aos temporais e por isso demora no envio de técnicos. Não me parece que nenhum dos 2 motivos seja motivo de rescisão.


Comentário