Header
Respondido

Estou sem serviço da Nos desde do dia 19/12/19


Boa tarde estou sem qualquer tipo de serviço desde do dia 19. Foi marcado um dia mas para espanto meu foi adiado para o dia 24, perfazendo assim um total de 5 dias sem serviço. A questão que ponho é se posso rescindir o contrato por justa causa. Se estes dias sem serviço irão ser cobrados, coisa que espero que não aconteça, e se caso não possa rescindir o contrato por justa causa por estar sem serviço se posso ainda enviar um carta a rescindir por alteração de contrato a partir do dia 01/01/2020.

Agradecia a vossa rápida resposta.

icon

Melhor resposta por Mário P. 23 December 2019, 16:46

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @9 José Neto:slight_smile:

 

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que este tipo de situações ocorram.:disappointed_relieved:

Vamos ajudá-lo! Contudo, para o podermos fazer e perceber o que se passou, pedimos que nos envie, por mensagem privada o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Mts avarias devido aos temporais e por isso demora no envio de técnicos. Não me parece que nenhum dos 2 motivos seja motivo de rescisão.

Comentário