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Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

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Porque razão TODOS os contactos MÓVEIS são adulterados após pedido de portabilidade?
Após pedido de “portabilidade” (e respectiva efectivação) dos números MÓVEIS para outra operadora, TODOS os números foram ALTERADOS no contrato do cliente para números NÃO EXISTENTES, incluindo o NÚMERO DE CONTACTO do TITULAR! Já tentei explicações junto do apoio a clientes (linha de apoio), e as respostas dos operadores foram SURREAIS!!! Mais uma vez… NÃO FOI o TITULAR que alterou absolutamente nada !!! (excepto ter feito um pedido de portabilidade da NOS → outro operador) Foi o SISTEMA da NOS que ADULTEROU TODOS os números de telemóvel associados à conta APÓS pedido de portabilidade !!! De notar que o pedido de portabilidade foi efectuando com o CONTRATO EM VIGOR e nada foi cancelado!!! Portanto, um BUG / PROBLEMA / FALHA, quando a mim MUITO GRAVE no sistema de gestão da conta do cliente da NOS! A NOS atribuiu NÚMEROS de telemóvel QUE NÃO EXISTEM à conta do cliente!!! Claro que depois de tamanha salgalhada criada pela NOS, ninguém da retenção ou quem quer que seja conseguiu contactar o AINDA CLIENTE!!! Nem mesmo falando com o APOIO por DUAS VEZES e explicando sucedido houve uma alma iluminada que tenha explicado o que aconteceu e se é “normal” uma situação destas suceder!!! O NÚMERO de CONTACTO do CLIENTE fazia parte do PACOTE de TELEMÓVEIS!!!Neste momento, para além de NÃO ser o número do cliente, NEM é um dos números que estão AGORA atribuídos ao contrato do cliente!!! NENHUM destes números pertence ao contrato! Entendo que estes números sejam agora FICTÍCIOS devido à portabilidade (ainda assim, muito estranho!)
Reclamação pela surdez da NOS
Sou cliente NOS n.º ******** há mais de 15 anos. Desde Julho/24 que tenho reportado problemas com o serviço (não disponível) em particular de internet e, mais recentemente, de TV. Dezenas de chamadas telefónicas com a linha de apoio técnico e avarias, que confirma a indisponibilidade do mesmo e incapacidade de resoluçao remota, várias visitas de técnicos - já conto 7 visitas presenciais dentro da minha residência, a saber, 22/07/2024, 14/08/2024, 03/10/2024, 22/10/2024, 08/11/2024, 14/12/2024, 16/12/2024 e nova agendada para 02/01/2025!! (fora as que vão "apenas" verificar o exterior) e 3 trocas de router depois, o problema continua persiste e eu, continuo a pagar a e areclamar por um serviço que não é entregue. Um dos profissionais que esteve na minha residência (e também já por telefone, conforme chamada grava a que terão acesso) confirma que a instabilidade só será resolvida com "FIBRA", algo que a NOS não tem disponível para a minha zona, mas que a concorrência tem. Sempre que tento rescindir o contrato remetem-me para a linha de apoio que volta a tentar resolver remotamente e acaba por confessar incapacidade e deslocação de novo técnico. Estou em loop com a incapacidade da NOS em assumir o seu incumprimento na entrega do serviço e consequente cancelamento do contrato. Neste momento, e em plena época festiva/férias estou sem qualquer serviço vai fazer 1 semana e a aguardar contacto de 1 supervisor + de 1 visita técnica cuja disponibilidade é para dia 2.Jan!! Agradeço ajuda para que a NOS assuma falha, compense pelos danos causados e cancele, com efeito imediato, o contrato SEM qualquer penalização. O Provedor da NOS já me deu razão (conforme chamada gravada), mas como "não registou no sistema" (a sério que isto foi-me dito!), a linha de cancelamento não processa a mesma!!
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