Boa tarde,
Sou cliente NOS há mais de 20 anos e atualmente tenho o serviço TV + NET + VOZ (500/100 Mbps) por 32,99€. Após contacto com a retenção foi-me apresentada a proposta de 25,99€, mantendo o mesmo serviço, com fidelização de 24 meses.
No entanto, encontra-se atualmente disponível no mercado uma oferta da Amigo para TV + NET + VOZ (opcional) por 22€, com 1 Gbps de velocidade simétrica e fidelização de apenas 3 meses.
Fazendo uma comparação objetiva:
• NOS: 25,99€ x 12 meses = 311,88€/ano
• Amigo: 22€ x 12 meses = 264€/ano
Diferença em 24 meses (período equivalente à fidelização proposta): 95,76€
Adicionalmente, sendo já cliente móvel da Amigo com 100GB, ao integrar o móvel na oferta fixa o valor passaria para 25€, representando apenas mais 3€ por mês (36€/ano), mantendo ainda assim fidelização significativamente inferior e uma velocidade de internet superior.
No meu caso, a componente mais relevante é o serviço de internet, sendo que a TV tem atualmente um peso reduzido na decisão.
Como cliente de longa data e também Embaixador do Fórum NOS, gostaria de perceber se existe possibilidade de rever as condições apresentadas, de forma a torná-las mais alinhadas com as ofertas atualmente disponíveis no mercado.
O meu objetivo é continuar como cliente NOS, caso seja possível encontrar uma solução competitiva e ajustada à minha realidade.
Agradeço desde já a atenção e disponibilidade.