Nº cliente C*********_Contestação de alegada alteração de serviço
Exmos. Senhores,
Na sequência da vossa comunicação informando que teria ocorrido uma alteração ao meu serviço, venho por este meio esclarecer que tal não corresponde à realidade.
Não houve qualquer alteração de serviço da minha parte. O que ocorreu foi um telefonema efetuado ao meu marido, após o qual recebi um e-mail a solicitar confirmação de uma mudança contratual. Essa alteração nunca foi confirmada por mim.
Importa salientar que:
1.º Sou a titular do contrato, pelo que qualquer alteração deverá ser tratada e validada exclusivamente por mim.
2.º O serviço referido (quatro serviços) já corresponde exatamente ao serviço de que atualmente usufruo, pelo que a suposta nova proposta não acrescenta qualquer benefício ou alteração relevante.
Relembro ainda que já referi em contactos anteriores que utilizo apenas um telemóvel e que a minha principal necessidade é dispor de internet com cobertura em toda a casa.
Lamento, por isso, que tenha sido contactada uma pessoa não titular do contrato, para efeitos de eventual alteração contratual, especialmente depois de já terem falado comigo sobre o serviço em questão.
Solicito, assim, a confirmação por escrito de que não foi efetuada qualquer alteração ao meu contrato e que as condições atuais se mantêm inalteradas.
Aguardo o vosso esclarecimento com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,
Paula Fonseca